
Finalmente a Addie que conhecemos e amamos apareceu nesse episódio naquela cena final ao colocar o Sam
Lindo demais a Charlotte colocando o Cooper pra cima. Amo esse relacionamento. Que bom que superaram o estupro, o beijo da Amélia, e continuam sendo o casal mais fofo e querido da série. Que continue assim.
Achei os dois casos muito tristes. Primeiro a coitada da mulher perdeu o marido, a irmã e quase o filho. Seria crueldade da irmã se tirasse o bebê dela. Tudo bem que ela gerou, e o óvulo era dela. Mas, elas tinham um acordo. Além de se apaixonar, se envolver e tirar o marido da irmã se tirasse o bebê seria demais. Ainda bem que Addison e Pete fizeram a mulher acordar e perceber o erro. O outro, a mãe e o pai só queria que o garoto fosse para a faculdade, e no fim das contas, ele já tinha a bolsa nem precisava competir naquele dia, e acabou em coma, e quase sem esperança de um dia poder realizar o sonho de ir a faculdade. Tristes esses dois casos.
Concordo com a mulher lá que criticou o livro da Violet. Eu gosto da personagem, mesmo estando chata nesses últimos episódios. Mas, ela é daquela forma. E é isso que torna ela especial em sua maneira de ser. Ela não deve levar muito a sério a critica, por que nem Jesus agradou a todos. E se ela também quiser impedir o relacionamento do Sheldon com a tal mulher vai ser injusta. Uma coisa não tem nada haver com a outra. E o Sheldon merece ser feliz. Se bem que quero muito ele com a Amélia.
Lindo ver o Lucas mesmo que bem pouco. Adorava as cenas dele com a Addison.











.jpg)



Enfim. Eu ia escrevê-la, com algumas diferenças, para o challenge de novembro, mas não deu tempo, então, resolvi escrevê-la agora. É uma viagem meio absurda, e aborda um assunto que não gosto, que é traição, mas não pude tirar essa ideia da cabeça para qualquer outro lugar que não fosse o Word! Espero que vocês gostem.
)

Enquanto isso, Blair e Dan ficam na brincadeira de “odeio você, mas quero sua companhia”, e os dois acabam percebendo que estão gostando um do outro, e para alegria dos faz de Dair, eles se beijam! 


