1 de março de 2011

CSI NY: Vigilante(7X15) / The Untouchable (7X16)

Vigilante(7X15)

Duas mulheres resolvem por conta própria fazer justiça ao matar cruelmente dois estupradores. E a equipe se dividiu sobre o fato desse ato ser certo ou errado. Pra mim, aquelas duas mulheres só fizeram o que a policial demorou de fazer, devolver paz as vitimas desses dois vermes. Sei que matar é errado, como a Lindsay tentou o tempo todo demonstrar no episódio, mas os dois mereceram cada tortura que sofreram.

Achei bacana a Lindsay preocupada com a jovem. E a forma como a personagem apareceu mais nesse episódio, desde a season premiere ela andava meio apagada. E nesse teve direto até a um golpe de lutar derrubando a suspeita. A interação da Jo com o Mac é muito bacana, e gosto dessa relação. Adam sempre idiota é um personagem que não suporto. E Danny sempre um fofo, assim como o Flack que levou um soco da suspeita que me fez rir.

CSI NY sempre trazendo episódio muito bom. E esse não foi diferente.

The Untouchable (7X16)

Episódio muito bom. De um encontro de Mac Taylor na rua com uma jovem que aparentemente tinha algum problema girou todo o episódio. A pobre garota havia testemunhado um crime e sua vida passou a rodar em torno dele. Vasculhou tudo para tentar encontrar os assassinos e pediu ajuda a pessoa que julgava ser ideal para resolvê-lo. Contudo, o assassino lhe encontrou antes. E seu problema passou a ser do Mac, o qual fez de tudo para não só encontrar o responsável pela morte da garota, mas para desvendar o crime que ela tanto investigava.

Achei tão bacana todos os csi’s empenhados em ajudar o Mac. E preocupados quando o mesmo foi ferido no seqüestro relâmpago. Como sempre ando dizendo, os casos desse csi’s estão melhores que os demais. E simplesmente é prazeroso assistir. Que venham os próximos episódios.




Nenhum comentário:

Postar um comentário