1 de março de 2011

Private Practice: Two Steps Back (4X15)

Sempre afirmei que Naomi não é uma pessoa de confiança e que nunca mereceu o posto de melhor amiga de Addison. Bem, nesse episódio acredito que todos puderam comprovar isso.

Ela se fez de amiga ao fingir apoiar o relacionamento da Addie com o Sam, mas por trás estava esperando a oportunidade para dar o bote, coisa que cobras como ela fazem. Envolveu-se com o milionário e o traiu com o médico cadeirante, mas sempre teve a audácia de chamar a amiga de a traidora. E joga na cara dela isso várias vezes. Quem é a traidora? Addison não pode e nem deve perdoar nenhum dos dois. E torço com todas as minhas forças que Addison arrume um gatão e seja feliz. Sam nunca quis filho e depois de beijar a ex-esposa no fim desse episódio para mim merece o pior dos castigos. Não merece e nunca mereceu o amor da Addison.

Por falar nela. Como um episódio sem a participação dela? Fala sério. Por mais que os outros atores sejam competentes é quase um crime ter tantas cenas da chata da Naomi e nada da Addison. Horrível isso. E senão fosse as cenas da Charlotte e do Cooper esse episódio teria sido o pior da série.

O melhor casal da série superou mais uma. E palmas para a Amélia por ter coragem de despejar toda aquela verdade para a Charlotte. Adoro a amizade das duas. E adoro muito mais esse relacionamento. Que ao longo das temporadas foi amadurecendo e se concretizando.

Amélia e Sheldon são os personagens mais brilhantes de toda a série. Alguém avisa a Shonda que eles sim são amigos de verdade.

Eu gostava muito da Violet, mas depois dela com o Pete ambos se tornaram tão chatos. Ah, horrível colocar os amigos daquela forma no livro. E pior ainda é toda a crise de meia idade Pete. Tornou-se tão chato. Pelo amor de deus Shonda arrume esse casal, ou pelo menos os personagens. Está horrível.

E o caso da mãe lá. Quem é a Naomi para dar lição de moral? A mulher que ia criar o neto, e ainda cuidar de dois jovens com problemas. Naomi quase obrigou a filha sadia a tirar a neta, e se acha melhor? Fala sério. Hipócrita até não poder mais. É eu odeio a personagem. A série estava muito melhor quando ela estava longe. Matar o Dell? Quem deveria ser morta, e bem enterrada era a Naomi. Personagem chata e que estraga a série. Simplesmente dispensável. Eu ainda lembro que roubou o cargo da Charlotte e deixou a clinica quase a falência.

Um comentário:

  1. Não vi esse epi ainda, mas já vi que vou ter MUITA raiva. Não acredito que o Sam vai fazer isso.
    E eu ODEIO a Naomi. Faz tempo que acho que ela é uma péssima amiga. Adoro saber que você pensa assim.

    Quero só ver o que a Shonda vai fazer.

    ResponderExcluir