27 de fevereiro de 2011

Smallville: Fortune (10X15)

Em um episódio expirado no filme “Se bebe não case” virmos Clark e seus amigos acordarem sem se lembrarem de nada e metidos numa maior confusão após beberem de uma champagne presente da mágica Zatana.

Enquanto Clark acorda com Chloe, e aparentemente estavam casados. Oliver e Lois despertam em um trilho de trem onde a noiva havia perdido seu precioso anel. Já Tesse e Amir haviam se tornado cantores de cabaré. É uma confusão do caramba. Ainda mais quando um caminhão forte repleto de dinheiro é roubado pelo Clark, e uns mafiosos de um cassino estavam dispostos a matar para recuperá-lo.

Muito engraçado toda a confusão em torno dos amigos. Lois tão preocupada em falhar por está noiva do homem perfeito. Achei tão fofo o Oliver ajudando-a a recuperar a aliança. E ele vestido de dançarina foi hilário. A cara da Chloe vendo-o dançando foi muito engraçado.

Uma pena que Chloe esteja deixando seu melhor amigo. Achei a conversa dos dois tão linda. Clark não seria o que é se não tivesse tido Chloe em sua vida. Ela é preciosa demais para ficar parada em uma torre de vigilância. É uma enorme perda, mas compreendo. A cena final do Oliver indo atrás dela e revelando que é com ele que ela se casou. Ah que coisa mais linda do mundo. Chloe é agora a Senhora Green! E eles juntos vão lutar para proteger o mundo. Final mais do que perfeito para aquela que sem dúvida depois de Clark Kent é o nome da série. Smallville não seria nada sem Allison Mack, sem Chloe Sullivan.

O que foi a Tess e o Amir se pegando daquela forma? Eu rir com os dois embaraçados tentando desligar a câmera. Um casal improvável. Mas, eu gostei.

Clark relevando nas câmeras seu amor por Lois. Aquela troca de olhares deles fala mais que mil palavras. Lindo ele dizendo que está pronto para casar com ela daqui a 5 dias ou 5 anos. Sem dúvidas ambos estão mais do que prontos para o futuro que os aguardam.

Episódio muito bom. Como todos nessa temporada. Veio para esfriar os ânimos com o fim da série e da temporada se aproximando. É vem muita confusão pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário