3 de março de 2011

90210:Blue Naomi (3*17)


Episódio morno onde não houve grandes revelações. E não nos deixou com grandes expectativas para os próximos episódios.
Contudo o episódio teve grandes momento protagonizadas como sempre por Naomi clark .Torcemos avidamente para que Naomi finalmente conseguisse conquistar o seu nerd.
E ir fantasiada de Avatar foi definitivo para Max. Porque demonstrou para ele que Naomi era capaz de fazer qualquer coisa por quem ela gosta. E também que jovem é tudo igual só muda o foco de interesse. Enfim torcendo horrores para que o romance dê certo.
O trio Liam, Annie e Emilly teve um final previsível. E para o contexto da serie Annie é uma boa atriz pois enganou a todos. Induziu a suposta rainha da dissimulação, Emilly. E ela obviamente não resistiu a ameaça velada de Naomi. E corre de LA como o diabo foge da cruz.
Alguém tem que ensinar uma coisa ao Dixon. Sim ele arrumou um grande contrato. Mas isso não justifica a irresponsabilidade de antes.
Já a história de Ivy é a nova versão de Amor para Recordar, Love Story e etc...O que esperar do indiano que o clichê seja bem contado.
Já a grande expectativa do episodio foi frustrante. A vingança da Adriana é boba e infantil. Tática usada anteriormente por Naomi. E na época também foi bobo e infantil principalmente porque Annie era inocente. A Silver errou sim, mas a culpa não é só dela..Os três tem a sua parcela de culpa. A Silver não traiu sozinha, o Navid tem grande participação obvio. E Adriana é a grande culpada pela destruição de seu namoro.
E a única esperança para essa história será os próximos de Adriana e será que vai ter próximos passos?
Bom Carnaval!

Nenhum comentário:

Postar um comentário