19 de março de 2011

Private Practice: Love and Lies (4X16)


Sem dúvidas, depois desse episódio, uma coisa ficou clara pra mim. Sam não merece está com a Addison. Por que como virar as costas para o luto da namorada, sabendo que a mãe dela se suicidou, e fica naquela com a ex-mulher? Se a Naomi em algum momento falasse que queria tentar mais uma vez, ele ia simplesmente ficar com as duas? Ou dar um pé na bunda da Addison? E depois é a médica que é sempre critica como sendo a traidora. Quem é o traidor agora? Addison merece encontrar um homem de verdade. E depois desse episódio o Sheldon se enquadra mais nesse perfil do que o Sam. Se ela tivesse que nesse exato momento ter que escolher alguém para ficar ao seu lado, apostaria minhas fichas no psiquiatra. Como ninguém dar valor aquela perfeição de homem? Acorda Addison.

Amélia sempre uma grande amiga. Mesmo vacilando lá em esconder que a amiga tinha a doença. Ela foi quem fez a Addison finalmente sorrir. Ela é a melhor amiga que todo mundo quer ter.

Charlotte pode às vezes agir de uma forma que vai de contra o que o Cooper acredita, mas se eles querem mesmo ser um casal, deve superar isso, como fizeram nesse episódio. Gosto de ver o amadurecimento da relação dos dois.

Violet e Pete andam tão apagados e chatos nessa temporada. Espero que melhorem. E nada a declarar sobre a saída da Naomi, só a comemorar. Ela pode até ter razão no seu discurso. Mas, se esquece que ela agiu pelas costas dos amigos e pegou o emprego da Charlotte. Dormiu com irmão da melhor amiga e escondeu isso. Quis obrigar a filha a fazer um aborto contra a vontade dela. Praticamente abandonou a filha depois que ela não aceitou. Namorou quase dois ao mesmo tempo. E traiu a melhor amiga da pior forma possível, ao beijar o Sam naquele dia. A Addison pode está namorando seu ex-marido, mas a palavra ex diz tudo. O que a Naomi fez pra mim não tem perdão. Já vai tarde. A série agora só tende a melhorar.

Um comentário:

  1. Já vai tarde mesmo. E tu sabe que compartilho da tua opinião sobre a Naomi. Ela é uma péssima amiga. quanto ao Sam... eu sempre amei o cara, mas ele anda vacilando demais. Estou quase querendo que a Addie deixe ele.

    Espero que tudo entre nos eixos de novo.

    ResponderExcluir