19 de março de 2011

Bones: The Blackout in the Blizzard (6X16)


Esse episódio foi simplesmente perfeito para quem ama o casal B&B. Tivemos os dois presos em um elevador, e com tanto contato físico, insinuações de como seria o sexo entre eles, e é claro que o melhor ficou para o final: ambos admitindo que podem em um futuro (que espero não esteja muito longe! como queria ler a data de ambos naqueles papéis) ser um casal.

Como a relação deles evoluiu. E quando achei que pudesse ter esfriado qualquer possibilidade de ambos se permitirem serem felizes juntos: Brennan admitiu está se tornando forte para deixar suas barreiras caírem e permitir ao Booth entrar, assim como o agente está aos poucos se curando da decepção que sofreu com a Hannah. Melhor de tudo para mim foi saber que só estão sendo capazes disso por causa da relação dos dois. Essa amizade é importante e contribuiu principalmente para o amadurecimento da Brennan. Ainda continua sendo a sensata cientista que ver a razão em tudo, mas está começando a abrir seu coração aos poucos, e começando a enxergar o homem maravilhoso que tem ao lado e que já deixou escapar. Brilhante. Simplesmente perfeito esse episódio.

Por outro lado foi triste ver o casal Hodgins e Ângela sofrendo com a possibilidade do filho poder nascer cego. É a genética é uma merda. Mas, ambos são fortes e sem duvidas encontraram uma maneira de driblar esse problema se ao acaso a genética resolver agir.

Sweets não perde mesmo a chance de analisar o casal B&B. Eu gosto disso. E principalmente da amizade que nasceu entre os três. Estou odiando o cabelo da Cam. E o Wendell sempre será meu estagiário preferido, bem se não posso ter o Zach tenho o Wendell. E quando junta ele e o Hodgins para fazer experimento sempre são bem legais. O da batata foi muito bacana. Episódio como já falei muito bom, pra mim o melhor da temporada até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário