28 de março de 2011

Grey´s Anatomy: This Is How We Do It (7X17)

Como odeio a Shonda. Quando a Arizona resolve perdi a Callie em casamento tinham que sofrer um acidente?Ela vai se culpar por qualquer coisa que possa acontecer com a Callie ou o bebê.E mais uma vez Shonda estragar um casal que gosto em Grey's isso é um saco.

Cansei dessa troca de casal. Se pensamos uma pouco desde a 1ª temporada na série é uma troca de casal. Todos transando com todos. Isso cansa. Possa ser que na vida real as coisas possam ser dessa forma. Mas, as pessoas se apaixonam. Casam-se. Estabelecem-se. Fora o casal Merder, não tem mais isso na série. Izzie vai embora e largar o Karev. Casamento horríveis e sem sal como da Yang com o Mc chatão duram, isso é injustiça. Ah, Grey's está na hora de mudar essa receita da Shonda.

Lexie parece está curtindo o novo namorado. E Avery além de sexy é um bom rapaz. Mas, cada cena dela com o Mark. É óbvio que eles se amam. E um amor como esse não pode ser estragado. Espero que ela acorde e resolva dar mais uma chance a esse amor.

Alex vivendo naquele trailer. Roubando as comidas, eu rir. E até que essa médica novata e ele combinam. Mas, serei eternamente fã dele com a Izzie. E essa perda jamais irei me recuperar.

Tadinha da Apple. Ela devia deixar as pessoas falarem o que quiserem, e se dar a chance de ser feliz. Se o chatão do Stark é esse homem o que ela pode fazer? Pelo menos podia se divertir e perder a virgindade.

Nunca gostei dessa esposa do Chief. E concordo com o Derek em não fazer um jeitinho dela entrar no estudo, isso é bolar os protocolos, e pode colocar toda a pesquisa no ralo. Gostei dele sendo firme, e mais ainda da Meredith ficando no lado dele na decisão. É bonito ver a forma como o relacionamento dos dois evoluiu. E acho que quando eles viram como a Adele está ficando se remeteram ao fato da própria Meredith daqui uns anos ficar assim.

Teddy é a médica que mais curto na série ultimamente. Rir da Yang usando o sentimentos do marido dela para fazer a cirurgia. E é óbvio que a Teddy está se apaixonando pelo carinha lá, mas não quer admitir isso. Espero que ela acorde e se der a oportunidade de ser feliz.

Não gosto do enfermeiro da Bailey. Mas, é bom ver a médica feliz.

E espero que não estraguem o casal Callie e Arizona, e nem que ela perca o bebê, porque se isso acontecer jamais irá perdoar à namorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário