28 de março de 2011

Private Practice: A Step Too Far (4X17)

Finalmente a Addie que conhecemos e amamos apareceu nesse episódio naquela cena final ao colocar o Sam em xeque. Ela sabe o que quer. É talentosa, linda e quer ser mãe. Justo ter ao seu lado um homem que queira as mesmas coisas. Está com o Sam nessa altura do campeonato é perda de tempo. Ele deve agora pensar se amar realmente a Addison, porque se amar vai querer as mesmas coisas, senão, só está empatando a vida da médica. Morri de pena dela achando que podia está grávida. Que crueldade Shonda. Achei tão meigo a Amélia no lado da amiga desde o momento em que ela pensou poder está grávida. Adoro a amizade das duas. Isso sim é uma amiga. Já foi tarde Naomi.

Lindo demais a Charlotte colocando o Cooper pra cima. Amo esse relacionamento. Que bom que superaram o estupro, o beijo da Amélia, e continuam sendo o casal mais fofo e querido da série. Que continue assim.

Achei os dois casos muito tristes. Primeiro a coitada da mulher perdeu o marido, a irmã e quase o filho. Seria crueldade da irmã se tirasse o bebê dela. Tudo bem que ela gerou, e o óvulo era dela. Mas, elas tinham um acordo. Além de se apaixonar, se envolver e tirar o marido da irmã se tirasse o bebê seria demais. Ainda bem que Addison e Pete fizeram a mulher acordar e perceber o erro. O outro, a mãe e o pai só queria que o garoto fosse para a faculdade, e no fim das contas, ele já tinha a bolsa nem precisava competir naquele dia, e acabou em coma, e quase sem esperança de um dia poder realizar o sonho de ir a faculdade. Tristes esses dois casos.

Concordo com a mulher lá que criticou o livro da Violet. Eu gosto da personagem, mesmo estando chata nesses últimos episódios. Mas, ela é daquela forma. E é isso que torna ela especial em sua maneira de ser. Ela não deve levar muito a sério a critica, por que nem Jesus agradou a todos. E se ela também quiser impedir o relacionamento do Sheldon com a tal mulher vai ser injusta. Uma coisa não tem nada haver com a outra. E o Sheldon merece ser feliz. Se bem que quero muito ele com a Amélia.

Lindo ver o Lucas mesmo que bem pouco. Adorava as cenas dele com a Addison.

Nenhum comentário:

Postar um comentário