2 de abril de 2011

Grey´s Anatomy: Song Beneath the Song (7X18)

Não é a primeira vez que um fantasma anda pelos corredores do Seattle Grace. Mas, dessa vez era um que canta. E eram as músicas que nos emocionaram ao longo da série. Contudo, se apenas a Callie tivesse cantado ia ser melhor do que um bando de médico cantando. Achei muito confuso e sinceramente não me agradou. Tentou ser original, mas pra mim ficou muito bizarro. Foi bacana ver a voz do elenco. Sim foi. Onde alguns mostraram ter dom para a coisa, como a atriz que interpreta a Mini-Grey. Mas, ficou parecendo uma mistura bizarra de Glee com Grey´s. Não sei a opinião da maioria dos fãs, mais eu não gostei.

Sempre que um dos médicos está com a vida em jogo todos ficam nervosos. Mas, ninguém poderia sentir a dor da Arizona ou do Mark. Ambos tinham muito em jogo. E esse desespero e o sentimento de perda, fizeram ambos finalmente se entenderem no final. Acredito que depois desse enorme susto, os dois estão preparados para serem os pais do filho da Callie. A cena onde a Arizona entra na sala e se intromete salvando a vida do pequeno bebê, do seu bebê. A troca de olhares entre ela e o Sloan foi muito fofo. Fiquei arrepiada.

Outra coisa que achei meio desnecessária foi trazerem a Addison. Foi legal vê-la mais uma vez em Seattle, mas fizeram a novata lá parecer uma amadora. Como uma obstetra não sabe os procedimentos básicos para casos como aquele? E estou gostando do envolvimento dela com o Karev. Ele merece alguém que o ame.

A Mini-grey consolando o Sloan. Ah! Se for para ela ficar com o Avery deixa o Sloan em paz. Fica dando esperança ao pobre coitado. Para no fim do dia ela ir para os braços do outro. Decidam logo com quem a médica vai ficar. Essa indecisão, já deu. Se ela quer mesmo o Jackson deixa o Sloan em paz para curar a dor da perda, e tentar seguir em frente.

A tentativa de gravidez da Meredith é outro tema que anda me dando nos nervos. Esse drama do engravida ou não pra mim já deu. Está chato. Adotem logo uma criança. Quem sabe quando mesmo esperar um bebê aparece do modo natural, sem forçarem nada.

Yang está ficando muito chata. Sei que ela é uma médica fantástica. Mas, a Teddy é sua superior. E ela usa e abusa do fato do marido otário dela ter força de decisão. Tudo bem que ela queria ajudar a salvar a Callie, mas bater de frente daquela forma com sua superior. Pior foi o Chief mandando a Teddy sair. Eu concordo que o tal procedimento era necessário, mas já cansei desse ar de superioridade que a Yang anda vivenciando. Um dia ainda vai dar errado, e alguém vai se dar mal. Ela ainda não é uma atendente. Devia parar de agir como uma. Já não suporto o tal do Owen, e ele cantando pra mim foi um porre. Tive que segurar minha enorme vontade de adiantar as cenas.

E no fim a Callie se salvou. O bebê está lutando para ficar vivo. E ela aceitou se casar com a Arizona. Será finalmente um final feliz? Em uma série da Shonda é meio difícil acreditar em finais felizes. Pode ser apenas um breve momento de felicidade. Foi legal ouvir musicas que embalaram a série ao longo dos anos. Só exageram demais na forma como o episódio foi acontecendo. Quem sabe na próxima eles acertam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário