10 de abril de 2011

Supernatural: 6x11 a 6x16



Appointment in Samarra (6x11)

Até o nome do episódio é tenso! BTW, foi um dos melhores da temporada até agora. A morte, definitivamente OWNA o negócio!


Gostei da Tessa ter aparecido de novo. Muito bom esse acordo da morte com o Dean. Ser a morte por um dia e, se ele aguentasse, Sam tinha a alma de volta. Foi ótimo pra ele enxergar que existem coisas nas quais você simplesmente NÃO pode interferir, sabe... e ele é muito surtado, coitado, mas a força de caráter dele é impressionante!

Por um momento achei que a morte ia mesmo deixar o Dean na mão e não ia devolver a alma do Sammy. Mas também, agora bateu a curiosidade, né... o que é que a alma humana tem a ver com a história?
A morte fez uma barreira para conter as memórias do inferno. Reza a lenda que o Sam não vai lembrar de nada... sei não...



Like a Virgin (6x12)
Sammy voltou! Mais perdido que cego em tiroteio, coitado… e as coisas meio tensas entre ele e o Bobby… enfim.

Cas é muito inocente MESMO, né? Sei lá, depois da convivência com os Winchester (e o filme pornô) achei que ele ia ser mais safo. Mas, que nada, deu a história toda pro Sam sem piscar!
Agora, sério... dragões? Sera começou a avaclhar o sistema, tudo bem que deve ter um plano maior com essa tal de “Mãe de todos”, mas o negócio vai ficando cada vez ais esquisito...
Impagável o Dean tirando a espada da pedra, omg...



Unforgiven (6x13)

O homem-aranha existe. Não digo que a qualidade de criaturas está simplesmente ficando mais e mais estranha?

Enfim, episódio morno, com alguns conflitos emocionais do Sammy querendo enfrentar o passado e descobrir o que fez no ano passado. Normalzinho. Mas deu medo no final, com o ataque epilético from hell do mais novo.




Mannequin 3: The Reckoning (6x14)

Trash movie total, esse episódio, meu Pai! Bem a cara de quem gosta de filmes assim. Nada de novo, mas divertido, sabe...

Só foi meio triste que o espírito raivoso só podia ir embora se a irmã morresse também. Campanha inversa para doação de órgãos, tenso...




The French Mistake (6x15)

Sam e Dean são mandados por Balthazar para outra dimensão onde eles descobrem que são... Jensen Ackles e Jared Padalecki!!

O episódio mais engraçado de todos, todos, todos!! Misha Collins roubou a cena, a cena de desespero dele foi a melhor! Essa coisa metalinguística é mais batida que tudo, mas aqui caiu como uma luva! (Principalmente porque eu desconfio que ninguém ali sabe mais para onde a série está indo...)

Espero que agora, com Castiel em posse das armas do céu, as coisas se arrumem de verdade.

Ah! Rafael num corpo de mulher... eu ri!




And Then There Were None (6x16)

E o nome da mãe de todos é... Eve! Que original...

Episódio legal, meio tenso, porque as intenções de Eve de acabar com o povo ficaram até claras, mas, mesmo assim, o quadro maior ainda não se estabeleceu!

Mas adorei que o Samuel morreu, já não via a hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário