21 de abril de 2011

90210:The Enchanted Donkey (3*18)


Sabe aquele episódio que você vai assistir na maior boa vontade. Tivemos um longo hiatus e fomos deixados com bons ganchos.
Porém nos deparamos com um episódio chato, cheio de histórias chatas e com personagens que ganhariam qualquer disputa de personagens mais chatos do ano.
Como por exemplo a tão esperada vingança de Adrianna foi de uma infantilidade sem tamanho. Não queremos aqui discutir de quem é a culpa. Silver é a vilã e Adriana é a vitima. Todas as duas tem culpa iguais na situação. A insuportabilidade de Adrianna jogou Navid nos braços de Silver. Cabia a ela não corresponder. A lista de infantilidades das duas é imensa.
*Barulhinhos da Silver
*Água Batizada da Adrianna
*Bronzeador ou invés de protetor da Silver
Mas a cartada final da Adrianna a jogou no rol das piores vilãs do mundo teen. Trocar os remédios da Silver por drogas me deixou enojada.
Continuam sem sal e acho que ficarão para sempre são: Liam e Annie. Alguém me diz pra que aqueles dois servem.
Teddy gay aparentemente é um homem de compromissos sérios. Ficou bem legal ele perceber que promiscuidade não é a dele. Torcendo para que ele finalmente encontre o garoto ideal.
Naomi e seu nerd esta cada vez mais fofo. E não duvidem que o nerd consiga que ela entre na Universidade.
E Ivy e Raj mesmo sendo a releitura de todos os filmes de drama romântico que existe. Ficou uma história charmosa e esperemos que Ivy seja feliz.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário