9 de março de 2011

CSI Miami: Wheels up(9X12)/ Last Stand (9X13)/ Stoned Cold (9X14)

Wheels up(9X12)

Nesse episódio virmos garotas sobre patins numa competição onde tentavam desesperadamente tirar sangue uma da outra. E a estrela de um dos times foi encontrada morta. Sua melhor amiga por ciúmes acabou lhe dando um golpe fatal. E devido aos danos causados por um namorado abusivo a garota veio a óbito. A amiga foi presa, e o ex-namorado teve no final o que merecia: uma boa surra dada pelo Horatio.

Engraçado o Ryan levando um soco da garota. A Natalia e a ajudante dando os golpes também foi maneiro, e depois o Delko chegando para ajudar foi engraçado. A Calleigh continua apagada e faz muita falta. Episódio razoável.

Last Stand (9X13)

Tiroteio, morte de um promotor e uma velha gang de traficantes agitaram esse episódio. E um antigo inimigo do Horatio estava de volta. E ele teve a oportunidade de vingar a morte da sua adorável esposa, mas o detetive fez o certo ao poupar a vida do inimigo. Se bem que a prisão nunca segurou ninguém.


Stoned Cold (9X14)

E os pais resolveram com conta própria vingar seus filhos da valentona da escola. A garota era uma manipuladora e que maltratava quase todos na escola. Mas, apedrejá-la daquela forma não é a salvação. Todos nós sofremos algum tipo de preconceito no ensino médio. Faz parte do nosso processo de formação. Veja o Ryan que contou sobre seu pobre telescópio ao Delko e acabou ganhando do amigo um novo, é claro que a equipe vai perturbá-lo por causa disso um bom tempo, mas a vida é assim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário