12 de março de 2011

Brothers and Sisters: Home is Where The Fort Is.. (5X16)

E a Kitty está de volta. E o mistério em relação ao seu sumiço foi solucionado. Não é uma agente da CIA, como a louca da Nora e a sua filha mais louca ainda, Sarah, pensaram ser. Mas, isso rendeu boas risadas. A doença dela deixou uma seqüela. Mas, de acordo com Kitty a doença está sobre controle. Bom vê-la de volta. E o filho dela cresceu assustadoramente. Rir com ele chamando o Kevin de Tio macarrão.

Sarah ficou desesperada quando sua filha foi dispensada no Baile, e não estava perto para apóiá-la. Mas, ela tinha o fofo do Luc. E gostei de vê essa amizade da Paige e do Luc nascendo. Muito fofo, ele ajudando-a.

Justin está passando por um mal momento. Deve ser saudade da vida que tinha antes. Quando era casado e tinha um futuro brilhante. Deve sentir falta da Rebecca, e da vida que levava antes. Começa de novo não é fácil. Pelo menos se livrou daquele cara no sofá. Alguém lembrando-o da vida da guerra não é bom para ele.

Kevin e Scott são pais muito bacanas. Tão legal a forma deles lidarem com a Olívia. Ela já lendo. Finalmente eles são uma família. Kevin orgulhoso, falando: minha filha. Pra mim foi o melhor do episódio.

E no final, como sempre, uma festa Walker. É isso que amo nessa série, nessa família, por mais difícil que sejam os problemas, tem uns aos outros, e o amor que sentem entre eles, é a melhor cura para qualquer mal. Episódio muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário