12 de março de 2011

Bones: The Killer in the Crosshairs (6X15)

O antigo amigo franco atirador do Booht retorna nesse episódio. E trás com ele algumas mortes. O que leva nosso casal de investigadores preferidos a resolverem mais um caso. Contudo, esse tem uma carga emocional maior para o agente Booth. Ter que lidar com seu antigo amigo e herói não é nada fácil. Ainda mais quando a Brennan erroneamente começa a comparar o atirador com o parceiro. Machucando seu ego. Mas, no final como sempre a cientista em poucas palavras consertar seu ato falho.

A cena dos dois no telhado, e ela ajudando-o na hora de atirar contra o carinha lá. Foi muito bacana. Adoro essas cenas onde os dois trabalham juntos e resolvem um caso. Mas, está na cara que Booth não quis matar o antigo amigo. Isso só prova o quanto o agente é correto. Homem mais perfeito que esse não há. Acorda Brennan!

A Brennan não aprende a ouvir uma piada sem tentar racionalmente interpretá-la? É sempre hilário. Mas, para a pessoa que conta a piada deve ser totalmente sem noção excuta-la falar daquela forma. Coitado do Booth. Por falar nele, perceberam a forma como no inicio do episódio, em seu dia de folga, onde tecnicamente teria que ficar longe da parceira, ele procurou algo para está próximo dela? Será um sinal? Que Booth está em seu interior pensando em investir mais uma vez nesse complicado relacionamento? Ela deu aquele passo maior que as pernas dela, mas na época ele estava com a Hannah. Será se Booth se abrir e revelar seu grande amor pela parceira lhe pedindo mais uma chance, ela irá aceitar? Ah. Essa é a grande pergunta que não quer calar. Espero que sim. Realmente espero que sim. Pelo bem do meu coraçãozinho shipper.

Falando do outro casal fofo da série. O pai da Angie sempre aparecendo para deixar o pobre Jack em maus lençóis. Mas, o cientista encarou o sogro. Nomes mais perfeitos não há. Ele vai homenagear Booth e Brennan usando seus primeiros nomes como segundo nomes dos seus filhos. Ah, que coisa mais linda. É claro que estou torcendo para ser uma menina: Katherine Temperance! Essa menina vai longe.

Episódio bom. Senti falta de mais cenas com a Cam e o Sweets. Aprendi a gostar dos dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário