19 de março de 2011

CSI: Turn On, Tune In, Drop Dead (11X16) / The F List (11X17)

Turn On, Tune In, Drop Dead (11X16)

Em um episódio onde mortos voltam a vida tivemos um pequeno debate sobre se há vida após a morte. Quando três jovens resolveram reviver uma antiga experiência psicológica que os induzia a morte. E os csi´s acabaram esbarrando em dois corpos que voltaram a andar e sumiram deixando-os com a pulga detrás da orelha.

Enquanto uns zoavam sobre aparição de zumbis outros investigaram fundo o caso. E a verdade veio a tona. A pobre garota queria apenas rever a mãe mais uma vez. Será que realmente ouve aquele reencontro? Ou foi tudo fruto da imaginação? Bem, se há vida após a morte é um mistério que continua sem ser revelado.

Já cansei desse casinho em torno do doutor chatão. Mas, um fim de temporada com o idiota daquele psicopata atrás dele? Ah qual é. Mudam o disco! Ninguém merece agüentar toda essa chatice em torno desse personagem de merda. Já cansei!

The F List (11X17)

Que policial mais safada e ordinária. Além de fazer o marido pagar por um crime que nem existiu, matou a própria irmã, e no final ainda ficou fazendo charme para o Vartan e para o Brass.

Que caso mais confuso. Catherine sendo chamada pelo detetive de vadia, coitada. Mas, colocou o cara no lugar dele depois. E ainda indo conversar com o Vartan e sendo mal compreendida pelo namorado. E no final foi ele que resolveu o caso.

Rir com a cena do Greg correndo, derrubando tudo, e a Cath zoando com ele. E cada episódio o idiota do Ray se acha mais, nesse começou a mexer no corpo lá antes do doutor, oh cara mais sem graça, estúpido e chato. Cansa a série. CSI podia está muito melhor sem essa merda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário