4 de outubro de 2011

Supernatural: 7x01 & 7x02



Meet the New Boss (7x01)

Sim, a sexta temporada foi morna. Sim, Sera Gamble viajou na maionese algumas (várias) vezes, mas que todo mundo segurou a respiração até agora só para ver essa do novo deus, segurou, sim, que eu sei!


E já estava todo mundo preparado para uma era de terror, e Deus ia ficar revoltado com toda a história e voltar, sei lá, qualquer coisa que justificasse esse negócio... mas não! Cas não foi deus nem por um episódio todo, caramba! (Mas ele ficou incrível no vitral da igrejinha, lá! hauhauha)

Aprisionar a Morte (o Morte?) foi, com o perdão da palavra, FODA! Eles fizeram uma coisa que só o capeta conseguiu, caramba! Fora que Julian Richings é genial!

E, finalmente o Sam começa a bugar! A barreira já era, Luci já apareceu para tocar o devido terror na cabeça do menino. E se  6 for 9 e vice-versa? Hm?

Sério... Leviatãs? Que que esse povo vai faze futucar todas as mitologias da vida e usar contra a gente? Meu Pai... mas há esperança, porque, pelo menos, o Kripke e o Edlund estão de volta.  Apesar da tristeza de saber que o Misha não vai estar o tempo todo (everybody loves Cas), a série dá indícios de voltar a ser muito boa!





Hello, Cruel World (7x02)

Agora, Sim, estamos falando de Supernatural. Lucifer atormentando em sérios níveis, tocando o terror MESMO! Sam não sabe mais o que é real e o que não é, e Luci não lhe sai da cabeça. (Aliás, a prisão deve ser muito boa, porque Mark Pellegrino anda gordinho...) Seria genial que fizessem o público ter essa dúvida cruel, também, mas, não fariam isso. É um plot genial, mas significaria ter que desconsiderar muita coisa, depois.

Por outro lado, Leviatãs com muita fome e planejando... watever... MUITO MEDO daquela criancinha assistindo Dr. Sexy MD. Aquela criança virou quase uma Lilith, Deus me livre! Falando em leviatãs... a "morte" do Castiel foi bastante duvidosa. Como asim apenas sumir na água? Hum.. ele vai voltar, ainda. Vai que o tal do "chefe" dos leviatãs tenha ficado dentro dele?

Por favor, alguém diga que o Bobby não morreu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário