4 de outubro de 2011

Merlin 4x01: Revival of the Witch (Parte I)



Depois do susto que a BBC deu em todo mundo, anunciando a quarta temporada só para 2012, aqui a temos! E como temos! a série volta mais madura, focada nos cavaleiros e no desenvolvimento de Arthur como futuro rei.

Morgana vem cada vez mais macabra, sacrificando o que quer que seja pelo trono de Camelot. aliás, ela evoluiu e, em vez de ser capacho, quem manda agora é ela, vejam só! Agravaine (que em todas as versões da história tem fama de ser facilmente manipulável) é seu novo bonequinho, e não é que ele consegue enganar direitinho? Arthur confia demais nele, seu tio querido, e isso ainda vai render sérios problemas.

A quarta temporada começou perfeita, tudo evoluiu, desde o plot até a atuação, passando pela maquiagem. Cada detalhe! E Morgana conseguiu ficar realmente respeitável como bruxa. (Um pouco mais perto da Morgana que eu amo.)

Fui a única a achar melhor sem o batom vermelho e assim, meio undergound?

Ah! Detalhe especial: o sonho de Morgana. Depois  de um tempo sem notícias de uma premonição, não é que ela tem a mais fantástica? Com próprio Emrys... que ela NÃO sabe quem é?


Um comentário:

  1. amo essa serie
    amei a premiere
    e principalmente amei o novo estilo de morgana,
    qro ela poderosa
    qro mto um embate entre ela e merlin e 1 reencontro
    entre ela e arthur
    naum me squeci da cara de arthur qndo ela foi coroada,pobrezinho.
    fiquei cm pena de uther,apesar de achar q ele mereceu
    otimo episodio e que venha o segundo epi.

    ResponderExcluir