7 de maio de 2011

90210 (3x20)Women on the Verge


90210 nos brinda com um bom episódio, porém algo tem que ser lembrado. Estamos diante de um season finale arrastada.
Qual é o grande gancho pra ser solucionado nessa reta final? Ade e Silver. È muito obvio que algo aconteceu de errado. Silver estava medicada então porque o surto?E qual seria a única pessoa interessada em prejudicar Silver? Pergunta obvia com respostas mais obvias ainda.
E insisto Adriana não é vitima de Silver. Adriana é vitima de se mesma, portanto estamos diante de uma vingança desmedida e desnecessária.
As outras Storylines são bobas. Teddy apaixonado pelo garoto pobre, mas como Naomi fez questão de relembrar Teddy está experimentado do próprio veneno. E aparentemente essa nova fase o transformou em um homem melhor.
Naomi e seu nerd quantas vezes vimos essa história o namoro perfeito que será abalado pela distância. Admito nada mais Naomi do que tentar agradar o seu namorado tentando inscrever-se em outra universidade foi exemplo de que ela está afim de que essa história dê certo. E temos tudo desenhando para que todos fiquem na Califórnia.
E pela primeira vez desde que 90210 começou que fiquei emocionada com Annie. Admito Achei a plot fraca, mas a atriz com Alzheimer me emocionou. Annie se dedicou a ela. E Marla reconheceu. Mas o que mais será retirado dessa história?
E a volta mais sem graça de todas Jen, a ex- vilã, disputará com Debbie o amor de Ryan? Alguém vê alguma graça nisso?
E a pergunta que não quer calar o que sobrou para a essa reta final?

Nenhum comentário:

Postar um comentário