14 de maio de 2011

90210 (3×21): The Prom Before the Storm


Mais um episodio sem surpresas. Essa é a tônica de 90210 no seu final de temporada.
O episodio da formatura em muitas series do gênero é marcante. Mas isso não visto em 90210. Não havia o frisson para sabermos quem seria o rei e a rainha do baile. A escolha foi obvia demais. Talvez se Adrianna ainda freqüentasse a Escola ela tivesse sido rival de Naomi.
Rival para Teddy?Liam? Ele e sua atual fase de apaixonado pela Annie o apagaram por completo da serie.
Portanto Rei e Rainha óbvios. O segundo drama da noite. A pobreza dos Wilson, obviamente seria resolvida pela Marla. A venda do colar foi um gesto altruísta, mas alguém se surpreendeu com o testamento? Annie sendo a herdeira?Esperemos alguma reação da filha da Miss. Templeton.
A segunda storyline de Naomi talvez seja o clichê mais usado de series teen. A aluna patricinha impedida de se formar. Vide Donna Martin no antigo 90210. Porém será que o professor terrorista vai acreditar na inocência de Naomi, será que o drama Max e Naomi já acontecerá agora não na já confirmada quarta temporada? Aguardemos.
Adriana desprovida de sorte durante toda a temporada. Agora está cercada por ela. Ninguém vai acreditar na paranóica Silver. E ela se livrará do crime torpe que ela cometeu.
Mas cá pra nós será que Silver tinha o direto de se sentir tão ofendida pela suposta traição de Navid?
E pra completar o episodio sem surpresas! Ninguém se surpreendeu com a piraçao de Raj e dou um doce pra quem não esperava o pedido de casamento e o sim de Ivy.
Esperemos o que a finale nos aguarda.
PS 90210 foi renovada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário