20 de maio de 2011

90210 (3×22): The Prom Before the StormTo The Future!


Seasson finale o que achamos dela?
Foi um episodio morno? Foi. Foi um episodio ruim? Não!
Tivemos dois ganchos básicos! Redenção e amor. Que se entrelaçaram durante a finale. A primeira redenção foi através de Adriana. História que já tinha perdido parte da graça e que a revelação só confirmou as suspeitas da silver.
O que dizer de Adriana e Javier? Desnecessário. Porém podemos retirar daí que ela aprendeu que ela agiu errado. Foi forçado? Demais, mas como arrastar mais uma temporada de burradas já que nessa Adriana teve uma coleção delas!
Já o amor esteve representado em vários momentos. Max e Naomi; Raj e Ivy e até mesmo em Liam e Annie onde também vemos a redenção. Vimos declarações de amor e redenção de Laurel com Ivy.
Mesmo que alguns não gostem. Max e Naomi me faz sentir acredito que Max seja o fator de equilíbrio de Naomi. E com ele, ela amadureça de verdade! Porém a sua prematura maternidade será garantia de boas risadas com certeza.
JÁ Liam e Naomi foi puro clichê. Mas foi bem resolvido e claro Annie aparentemente amadureceu e percebeu que o mundo não gira em torno de seu umbigo.
O último momento marcante do episódio foi o casamento. Quem não se casaria com Raj. Quem diria não a ele; Todas casariam e Laurel perceber que ela não podia abandonar a filha naquele momento foi tocante e isso ter acontecido através de Dixon foi lindo.
Portanto tivemos uma finale morna. Mas mesmo assim varias brechas podem ser respondidas na já confirmada quarta temporada. O que nos aguarda? Só setembro responderá. Encontramos-nos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário