21 de fevereiro de 2011

Smallville: Masquerade (10X14)

E o grande momento em quer Clark Kent passa a ser a identidade secreta do Superman chegou. E cada vez mais usará aquele óculos horrível e será todo desastrado, sendo a sombra fiel da grande jornalista Lois Lane. Finalmente as coisas começaram a ser encaminhadas para o dia em quer o Superman sobrevoara Metrópolis.

Lois Lane está se vendo doida com os preparativos do casamento enquanto seu noivo sobrevoar o planeta salvando as pessoas e colocando sua identidade em risco. Mas, com ajuda da namorada Clark percebeu que a hora do seu lado humano ser sua identidade secreta havia chegado. Simplesmente lindo ver a forma como o relacionamento dos dois tem cada episódio evoluído mais. Há tanta simplicidade e amor nos gestos de um para o outro. É tão bacaba vê esse grande relacionamento tornando rumo.

Outro relacionamento que aprendemos a amar em Smallville é Chloe e Olivier. A eterna grande amiga do Clark, e seu braço direito, finalmente encontrou o amor. E esse amor será capaz de salvar o Oliver mais uma vez? Ele deixou a escuridão lhe marcar. O amor que sente pela jovem é tão grande que quase perdê-la de novo o tornou vulnerável a esse poder do mal. Achei tão lindo, eles conversando no final, e ela dizendo que é namorada dele. Sem falar da cena dos dois pondo os agentes do FBI no chão, e depois falando eu te amo e beijando, a cena mais fofa do episódio.

A série caminha para o grande final. E espero que esse relacionamento assim como Lois & Clark consiga sobreviver até o fim. Chloe é a personagem que mais contribuiu para o grande sucesso da série, nada mais digno que ela tenha um fim magnífico. Que venham os próximos episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário