23 de fevereiro de 2011

Supernatural: All The Dogs Go to Heaven (6 x08), Clap Your Hands if You Believe (6x09) e Caged Heat (6x10)



All The Dogs Go to Heaven (6 x08)

Cachorrinho bonitinho, né? Pois é, não é um cachorro. É um skinwalker (transmorfo é uma palavra muito feia...)! E um dos tarados, aliás!


Sério, cara, esses monstros estão tramando alguma coisa mito grande, só pode. A qualidade de organização? Antigamente era um monstro matando pessoas, agora é um grupo de transmorfos (ô palavrinha infeliz!) tentando ganhar a confiança dos humanos para atacar depois! Assustador. E esquisito, passei uma semana olhando torto para o poodle da vizinha, eu hein...

Algumas cenas foram engraçadinhas, o que nem vem acontecendo muito. O ritmo da série voltou a ficar gostoso, diferente daquele “ai meu Deus, o apocalipse vai chegar e Lucifer vai dominar o mundo! AAAH!” Que também era gostoso, mas mente nenhuma aguenta tanto estresse por mais de uma temporada, também!
Conversa tensa dos irmãos no telhado e no final... sinto que o Dean magoou. Mas é a tal coisa, queria ouvir a verdade... pelo menos o Sam quer a alma de volta...



Clap Your Hands if You Believe (6x09)

Aliens e Fadas… FADAS? Não, cara, sério! Fadas!? Estou me repetindo, mas é que, caramba! De todos os truques sujos que a Sera podia usar, o das fadas foi o mais baixo e podia ter sido o fim da picada... se não tivesse ficado hilário.

Para começo de história a abertura a la CSI... meu pai! E a conversinha sobre o Sam não ser humano. E não é que a comparação com o Pinóquio valeu? E valeu até o fim do episódio... (mas o Sam de macacãozinho ficaria ligeiramente gay, fato.) Aliás... estou AMANDO LOUCAMENTE o Sam desalmado! Ele está hilário, o homem não tem a menor noção! Nada! Coitado do Dean, eu sofro porque ele sofre, mas eu quase (eu disse quase) queria que eles deixassem o Sammy assim mesmo.

Dean pirando por causa do “contato imediato”... Dean apanhando da fada! Deus do céu! Passei mal... e as fadas bêbadas de creme... incomparável... 

Me pergunto por que raios Avalon é sempre misturada a qualquer lenda besta sobre fadas?! Affe! Aliás, muito arriscado misturar fadas nessa história, e bastante tenso, também. A sorte da Sera é que funcionou.

Eita... parece que o Sam não que mais brincar de ter uma alma... e agora?



Caged Heat (6x10)

Odeio o corpo novo da Meg. Nada supera aquela loira femme fatale das primeiras temporadas! Por outro lado, adoro a inocência do Castiel. Ri horrores do Sam mentindo enquanto o chamava... e ri mais ainda do anjinho assistindo filme pornô. Muito tensas as consequências de se imitar um entregador de pizza! Um anjo se pegando com um demônio, onde já se viu? (adorei, mesmo, mesmo!)

Odeio o Samuel. Alguém por favor caça e mete uma bala nos córneos daquele velho sem vergonha! Vender os netos desse jeito, filho da mãe! E ainda usa a Mary como desculpa!

Ok, pela primeira vez nessa temporada o Sam me deu um medinho. O homem não mede consequência de nada!? Mordeu o braço e pronto? (Eca, aliás!) 

Adoreeei a morte do Crowley! Apesar de ter que reconhecer que ele tinha estilo... eu quase gostava dele.

Se o Sam não queria mais a alma de volta, depois dessa conversa do Cas com o Dean... é, já era.

Nenhum comentário:

Postar um comentário