21 de fevereiro de 2011

Private Practice: Home Again (4X14)

Addison é uma das mulheres mais fortes que já vi em seriado. E provou isso nesse episódio. Esconder de todos o real motivo da morte da sua mãe deve ter sido a coisa mais difícil que a médica já fez. E ainda ser a responsável por aquele discurso no funeral. Fiquei o tempo todo esperando a hora dela desabar.

Amélia sem dúvidas é a melhor amiga que Addison pode ter. Percebeu no momento que a viu que algo estava errado. Enquanto a Naomi transa com o irmão da amiga, e finalmente deixa claro o seu descontentamento com o romance dela com seu ex-marido. Outra que merece o destaque é a Charlotte. Simplesmente perfeito a cena dela revelando a Addison que sabe que a Bizzy se suicidou. Addison acorda!Amélia e Charlotte sim são amigas.

Sam que inicialmente achei não ser o homem ideal para a médica mostrou nesse ser sim esse homem. Esperou o momento certo para confrontá-la. E ajudá-la a lidar com o grande segredo. Ela se sentiu pronta para deixar escapar a verdade, e revelou ao irmão o real motivo da mãe deles não está mais entre eles.

Bizzy fez sua escolha. No momento de tristeza achou melhor não viver do que viver sem a mulher que ama. Não pensou em momento algum em seus filhos. Ou achou que eles já estavam grandes e podem andar sem sua presença. Além de tudo, ela nunca foi uma mãe convencional. Mas, criou a Addison. E por mais difícil que possa ser a sua criação a tornou quem ela é. A melhor médica na sua área. E Addison ama a mãe.

Gostei de ver o Pete colocando juízo na cabeça do Capitão. E a cena final do Archer se desmanchando em lágrimas, e a Addison toda linda naquele look de luto foi muito bacana.

Em relação ao caso da Violet e do Sheldon. Morri de pena da esposa lá presenciando a execução do marido. Ele errou, mas não sou a favor da pena de morte. É triste.

Episódio bom. Mas, essa perda sem dúvidas vai deixar sequelas na Addison. Senti falta do Derek presente. Por mais que não seja mais o marido da Addison, eles são amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário