19 de fevereiro de 2011

Bones: The Bikini in the Soup (6X14)

Dia dos Namorados em Bones. E essa combinação poderia não ser nada boa ainda mais depois do último episódio com o fim trágico do romance do Booth com a Hannah. Mas, pra mim foi um episódio bom.

Enquanto todos estavam elétricos com o romântico dia. Booth e Brennan pensavam apenas em solucionar mais um crime. Cam praticamente obrigou todos a desvendarem o crime em apenas 8 horas.

E a morte da casamenteira foi ocasionada pelo marido. Achei brilhante a forma como a Brennan mentiu para o cara conseguindo a confissão.

No fim todos conseguiram curtir seus amores. Mas, sem dúvidas o presente do Hodgins para a Ângela foi maravilhoso. Criou uma espécie de rosa com seu nome é fenomenal.

Contudo, o final foi um presente para nós fãs. Ver Booth e Brennan passarem o final do dessa data romântica juntos, mesmo que atirando feito louco, foi à demonstração que por mais complicado que possa parecer, existe ainda esperança. Ela recusando todos aqueles caras pra mim foi pelo fato de está mesmo apaixonada pelo Booth. Quem será que dará o primeiro passo? Por mim pode ser qualquer um dos dois, contanto que aconteça o mais breve possível. Achei a cena onde a Cam meio que sem querer joga na cara da Brennan que ela não tem ninguém desnecessária. Fiquei com pena da Bones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário