19 de fevereiro de 2011

Grey´s Anatomy: Golden Hour (7X15)


1 hora, 60 minutos, 3600 segundos. Esse foi o tempo em que acompanhamos Meredith Grey no PS do Seattle Grace.

Tivemos um cara com uma faca na cabeça, cujo amigo sem noção arrancou a mesma, enquanto os médicos discutiam como lidar com o problema, e o maluco ainda saiu em tempo de assistir seu jogo de futebol.

Um homem com uma dor do peito, estava apenas querendo sair a tempo de levar seu filho ao jogo, mas acabou sendo operado as pressas pela Teddy e pela Grey, mas os danos na Aorta foram graves e nada pode ser feito para salva-los. Achei a cena da Meredith lidando com o fato, indo se refugiar no berçário coisa que não víamos a tanto tempo na série tão legal. Ela evoluiu não apenas como pessoas, mas como médica.

A esposa do Chief apareceu com um pulso quebrado e com problemas de memória, deixando uma pulga detrás da orelha da Meredith. Achei a forma como o Richard falou com a médica muito grosseira, ela só queria ajudar. E está óbvio que a Adele está gravemente doente.

O pobre garoto com o fêmur quebrado sofria enquanto uma SO não era liberada. Mas, o Karev desistiu da sua primeira fila pra ir fazer o procedimento. Como não admirar esse cara depois disso? Cena totalmente linda. E a novata ajudando-o, e depois o olhando escondida ajudar o garoto? É tão óbvio que vão virar um casal mais pra frente.

O convite do Karev sobrou para Avery que convidou descaradamente a Lexie, a qual aceitou prontamente. Ela que quase cometeu um erro no episódio, ao liberar o cara tendo AVC. Salva pela irmã. Não consegue nem olhar para a cara do Mark. Horrível isso. Quero os dois juntos de novo.

Teddy tinha um encontro, e acabou adiando o mesmo pelo procedimento. Seu marido apareceu. E que cena mais constrangedora. Eu rir com ela toda produzida entrando na SO. Foi muito bacana a cena. E a cena do marido dela falando aquelas coisas pra ela? Ah Teddy! Tem um homem perfeito, tudo bem que todo doente, mas lindo de morrer, a sua espera. Larga esse babaca com quem saiu, e dar uma chance ao seu “marido”.

Bailey dando uns pegas com o enfermeiro. Até ela usando a sala de descanso para outros fins. Eu rir. E a cena do Derek com a Meredith no elevador! Alguém além de mim achou que eles iam fazer “aquilo” naquele lugar? Eu rir quando percebi que era uma seringa.

Meredith está temerosa com a possibilidade de não conseguir ser mãe. Isso deve ser horrível. Achei fofo ela pedindo a Yang para não ser madrinha do filho da Callie. Ah, eu entendi ela, mesmo o pedido parecendo totalmente egoísta. Eu simplesmente amo a amizade das duas.

Callie, Arizona e o chatão do Owen aparecendo bem pouco. Elas eu senti falta, mas dele, até agradeci. Episódio muito bom. Adorei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário