18 de fevereiro de 2011

Gossip Girl – It Girl Happend One Night (4X15)

Um episódio meio fraquinho eu admito. Mas fez personagens voltarem às origens. Como Blair, que voltou a aprontar para cima de Serena. Vimos essa “guerrinha” interna entre as duas melhores amigas do Upper East Side, desde a primeira temporada. Onde Blair sempre acha que a Serena não quer perder o brilho, ou seja, que ela sempre tem que ficar a sua sombra.

Então, cimos Rufus fazendo papel de corno manso, como sempre. E Nate, de novo, como figurante, ele só teve 3 falas. Juro! Até o Capitão, seu pai, teve mais que ele. Agora, fiquei bem feliz, em ver que estão dando continuidade a historia de Eric, e espero que ela cresça. Temos um personagem como ele, que pode ter histórias diversas, além dele ser um excelente ator, então, Savage, vamos investir não é? Então, vimos que Zegers de volta. Ele resolveu se vingar de todos, e chantageou Eric: Ou o garoto ajuda ou vai ver sua mãe presa.

O foco principal do episódio foi à armação do Thorne para deixar Chuck impotente e sozinho, para consegui destruir as Indústrias Bass. Vimos Chuck armar para cima de Lily e perder o apoio da madrasta e faze-la ser despedida. E vimos o ódio que Raina ficou a descobri a ganância dele, e o fato dele não valorizar a família. Ou seja, ele perdeu a aliada e o novo amor, e infelizmente, está perdendo o verdadeiro amor, pois Blair o viu demonstrando que está realmente apaixonado pela Raina. Foi um golpe muito doloroso para todos os fãs de Bluck, mas eu não perco as esperanças.

Ok, eu tenho que admitir que os autores estão pegando pesado para juntar Blair e Dan. E tenho que admitir, está sendo criativo. Mas ainda não apoio isso.

Então, vamos aguardar ansioso para ver o desfecho dessas historias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário