18 de fevereiro de 2011

Brothers and Sisters: One That Got Away (5X14)

Dia dos Namorados em Brothers & Sisters e nem nesse dia especial há paz na família Walker.

A nova namorada do Tommy chegou trazendo a tona segredos que nunca deviam ser revelados. Nora casou-se grávida, William não foi o único cara com quem havia dormindo naquela época, deixando Sara confusa sobre o fato de não ser filha biológica do seu pai. Mesmo com a mãe jurando o contrário, a mais velha dos Walker não irá sossegar até descobrir a verdade sobre sua concepção.

Quem será o verdadeiro pai de Sara Walker? Façam suas apostas. Eu acredito na Nora. Por mais que ela tenha errado, agiu com coração, era jovem. E não creio que esconderia a real verdade da Sara, depois que o segredo veio à tona. Por mais doloroso que podia ser revelar à filha a verdade, ela não ousaria mentir novamente. Bem, pelo menos eu acredito nisso.

Não gosto dessa storyline do Tio Saul. Gosto da forma como abordam o amor do Scotty com o Kevin, mas pra mim estão exagerando quando o fato é Saul. Cada vez que aparece um antigo namorado ou amor, ele se joga de cabeça, como se fosse seu grande amor. Sei que é difícil pra ele, pela idade, e pelo tempo que se manteve em segredo, mas mesmo assim, podiam ter abordado o fato de forma diferente.

Saudade da Kitty. O que será que tanto faz longe? Ninguém parece preocupado com seu sumiço. Bem, deve vim chumbo grosso pela frente quando ela retornar. Justin foi bacana ajudando o futuro cunhado a promover uma noite inesquecível, mesmo que os planos do Luc tenham ido para escanteio após a grande revelação do Tommy.

Bem, Sara foi atrás do possível pai, mesmo a mãe jurando que ela é filha do William. Mexer no passado pode ser altamente perigoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário