18 de fevereiro de 2011

CSI NY: Party Down (7X13)/ Smooth Criminal (7X14)


Party Down (7X13)

Muito sinistro aquele caminhão cheio de pessoas caindo daquela forma no mar. O desespero das pessoas para conseguir se salvar foi assustador. No fim, uma das vítimas era o real assassino. E foi bem bolado a forma como conseguiram desvendar o crime. No fim um pai em busca de vingança acabou matando o assassino. Não gosto de fins assim, mas nesse episódio foi até bem elaborado.

CSI NY está muito melhor que os outros dois. Não são só os casos, mas a equipe está muito bem entrosada, nem parece que perderam a pouco a Stella. Ela faz falta, mas a Jo é brilhante.


Smooth Criminal (7X14)

Como sempre anda acontecendo em CSI NY, mas uma vez um cantor faz uma brilhante participação no seriado. Depois de Nelly Furtado, Nelly, Katherine McPhee, dentre outros, dessa vez foi o cantor Ne-Yo que interpretou um assassino de aluguel nesse 14ª episódio.

É de praxe que esse CSI está simplesmente dando de dez a zero nos demais, quando o assunto é condução da investigação e do crime. E nesse episódio foi bastante bacana ver todo o desenrolar, sem sabemos se a amiga do Shledon era vilã ou mocinha. Quando realmente descobrimos toda a verdade por trás dos crimes, é para ficar perplexo. Muita maldade usar remédios falsos em tratamento tão importante condenando milhares de pessoas a morte, antes mesmo de poderem lutar contra ela.

Toda a equipe brilhou no desfecho do crime, mas tenho que destacar mais uma vez a nova CSI Jo. A forma como ela lidar com a equipe é muito legal. Adorei a conversa final dela com o Mac, sobre a vida pessoal do Shledon. Gosto de cena assim. CSI NY nunca me decepciona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário