5 de fevereiro de 2011

Smallville: Collateral (10X12)

Depois de muita espera finalmente um episódio inédito de Smallville. O primeiro episódio do ano veio com muita ação e novidades. Além de misturar o mundo real com o virtual numa espécie de Matrix, tivemos a volta da tão adorável Chloe Sullivan e virmos pela primeira vez Clark Kent e Lois Lane sobrevoando o Planeta Diário. Um episódio sem dúvida memorável.

Depois de terem sido derrubados no enterro do Carter. Nossos heróis juntamente com Lois se encontravam em um mundo virtual, sendo controlados pelo governo. Sem terem conhecimento sobre isso, acharam que tudo não passava de um plano e que a Chloe estava por detrás de tudo. A melhor amiga do Superman passou a ser vista pelo mesmo como uma traidora. Mas, o que Clark não sabia era que sua antiga amiga estava na verdade tentando salvá-los.

Chloe tinha uma missão. Fazer todos acreditarem nela, e só assim estariam livres para retornar ao mundo real. Em sua primeira tentativa foi ao encontro do homem que ama, e o qual abandonou. Oliver mesmo magoado acreditou na mulher que ama. E juntos tentaram salvar o Clark. Mas, o homem de aço, não acreditou naquela que esteve há tanto tempo ao seu lado.

Lois foi à porta voz da prima. E Clark finalmente desabafou com a noiva. Sobre o fato da partida da Chloe ter mexido tanto com ele. Foi difícil para ele voltar a acreditar naquela que desde o momento que descobriu sobre sua real identidade o protegeu. Aquela quer perdeu a vida por ele. Deixou de ser uma jovem jornalista, perdeu o marido, vida social, e muitas outras coisas. Desde sempre Chloe foi o Robin do Clark. E sem dúvidas, sem ela ele jamais teria se tornado quem é hoje em dia.

Fiquei emocionada de ver no final, os dois se abraçando. E ela aceitando ser dama de honra da Lois. Chloe retorna num momento crucial. Trazendo de novo a vida ao Arqueiro Verde. Tão lindo ver os dois tão apaixonados. E sem dúvidas quando o grande momento de Clark se tornar o Superman chegar, ela deverá está ao seu lado. Afinal, não existiria Superman sem Chloe Sullivan.

Parabéns aos produtores por uma temporada memorável. Cada episódio é sensacional. E ver o rostinho da Allison novamente na abertura é de arrepiar. Com cenas tão fofas dela com o Oliver. Agora sim Smallville está preparado para o grande final. Não existiria Smallville sem Chloe Sullivan. Que venham os próximos episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário