5 de fevereiro de 2011

Bones: The Sin in the Sisterhood (6X12)

O episódio de Bones dessa semana parecia está se tratando de outra série, Big Love, quando abordou o caso de um homem casado com três irmãs.

Durante o episódio Brennan usou seu conhecimento em antropologia para defender a poligamia enquanto Booth católico como é criticava esse tipo de união. No final quando Brennan percebe que as esposas não eram felizes, e que seu parceiro tinha razão em seu argumento, Booth deixa bem claro a ela que nunca se esquece o grande amor. Por mais que ele esteja com a Hannah jamais deixará de amá-la. Será que as coisas finalmente caminharam para o fim do namoro do Booth para que finalmente Brennan possa ter sua chance mais uma vez? É o que aguardo ansiosa.

Além do casal principal, Cam também andou nesse episódio tendo problemas amorosos. Quando o trabalho do seu pretendente a namorado estragava seus encontros, mas no final tudo deu certo para a médica, que finalmente vai poder extravagar seus hormônios deixando seus companheiros de laboratórios mais sossegados.

Esse episódio teve muitas cenas engraçadas, principalmente a cena da Brennan repetindo o movimento que a vitima fazia constantemente sem se dar conta que era uma ação sexual, deixando seu estagiário constrangido. Foi hilário. Outra cena que adorei foi ela e o Booth falando mal da vitima no carro, e rindo felizes.

Episódio muito bom. Ansiosa pelo desfecho dessa temporada. Será que Booth e Brennan se entenderam romanticamente? A espera dos próximos episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário