5 de fevereiro de 2011

Grey´s Anatomy: Don't Deceive Me (Please Don't Go) (7X13)

Grey´s Anatomy retorna depois de nós deixarmos alguns dias com a pulga atrás da orelha em relação à inesperada gravidez da Torres. Se por um lado essa novidade uniu o casal Arizona e Torres, estragou o relacionamento do Sloan com a Lexie.

Arizona deixou claro que não vai sair do lado da namorada, e que quer o bebê tanto quanto ela e o Sloan. Acredito que ter quase perdido a mulher que ama fez a médica rever seus conceitos. Lexie é uma garota ainda, e mais uma vez o fardo de um filho do Sloan abalou seu relacionamento. Fala sério. Está na hora dela acordar e perceber que às vezes temos que fazer sacrifícios em nome do amor. Se ela ama tanto o Sloan como diz amar, está na hora de rever seus conceitos, assim como a Arizona fez.

Foi muito bacana o Chief tentando se adequar as novas tecnologias. O modo como trouxeram o twitter no episódio, mostrando uma das vantagens desse tipo de tecnologia foi bem legal. Parabéns aos produtores por ter abordado esse tema.

E a tão esperada pesquisa começou. Derek em busca da cura da doença que pode futuramente lhe tirar a mulher que ama. Achei que ele exagerou em não deixar a Meredith participar, e Alex mostrou que ela é a mais indicada para está do lado do Derek nessa batalha. Um pena que esposa tem que conviver com o marido apaixonado por outra mulher.

Yang voltou a ser a Cristina que tanto amamos. Agora sim a série voltou aos eixos. O modo como enganou o Avery para participar da cirurgiã. Ela e Teddy formam a melhor dupla em casos cardíacos. Perceberam que o episódio fica mais leve sem a participação constante do Owen? Um personagem que pra mim podia ir embora e não faria nenhuma falta. Gosto mais da Yang cirurgiã e não a esposa do chato do Owen.

E o marido da Teddy? Será que a Lexie vai deixar seus medos de lado e ficar ao lado do homem que ama? Essas respostas só nos próximos episódios. Aguardo ansiosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário