12 de fevereiro de 2011

Private Practice: Heaven Can Wait (4X12)


Em mais um episódio de Private Practice, virmos Addison resistindo às tentações para manter seu relacionamento com o Sam firme, e finalmente pudemos presenciar a Charlotte voltando a ser a sexy médica de antes.

Será que foi apenas impressão minha ou Naomi está voltando a gostar do Sam? Aquela briga dela com a Addison ficou parecendo mais ciúmes do fato da amiga ter pedido o Sam em casamento do quer realmente os problemas da Addison em manter um relacionamento saudável. Sendo filha de quem é não podíamos esperar nada além dessa confusão amorosa para a Addie. Fiquei feliz em vê finalmente a Bizzy agradecendo a filha. Será que ela e o Sam vão mesmo dar certo? Aquele médico é bem tentador, mas não é algo estável. E a médica depois de tudo que passou merecer um relacionamento sério, como o que tem com o Sam.

Aquele amigo do Sheldon quase ferra de vez com a Charlotte. Mas, o apoio incondicional do Cooper acabou sendo a força que a médica precisava. Ao perceber que o noivo não iria abandoná-la, acredito que sua autoconfiança voltou. E finalmente seu apetite sexual voltou com tudo. Tão bacana ver os dois se pegando como antigamente. Até que fim.

Amélia e Sheldon deviam formar um casal. Adoro os dois.

E é óbvio que vem chumbo grosso por ai. Como Addie vai conseguir controlar a excêntrica mãe do fato de que a mulher que ama está morrendo realmente? Se dessa vez as duas não se entenderem e resolverem problemas antigos, é o fim definitivo de uma possível relação saudável mãe e filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário