12 de fevereiro de 2011

Grey´s Anatomy: P.Y.T. (Pretty Young Thing) (7X14)

É impressionante vê o quanto Meredith Grey amadureceu. Tornando-se um poço de confiança. Não só agindo como irmã mais velha dando aquela bronca na Lexie por está sendo uma criança chata, mas por ter feito a mais difícil das escolhas. Não deve ter sido fácil ter que optar entre o estudo do Derek e a pesquisa da sua mãe. Ambas tão importantes. Mas, entendi o lado da Meredith. Ela quer junto com o homem que ama descobrir a cura da doença que matou sua mãe. A mãe que ele conheceu. Porque durante a doença foi à época que a Meredith e a mãe foram mais próximas uma da outra. Concordo com ela. E é muito bacana ver todo seu amadurecimento. Uma personagem que era tão egocêntrica e chata finalmente tornou-se uma protagonista merecedora do amor do todo maravilhoso Mc Dreamy.

Lexie Grey está no caminho inverso. Cada episódio mais parecida com a antiga Meredith Grey. Tudo bem que deve ser chato saber daquela forma que seu pai está namorando alguém com a mesma idade que a sua. Mas, a forma como ela agiu foi muito infantil. Da mesma forma infantil que anda agindo com o Mark. Ela ama o cara, mas é orgulhosa demais para perdoar. E pela tangente vem o Avery. Uma coisa Sloan errou, em confiar na pessoa errada. Está na cara que o médico vai começar a flertar descaradamente com a Lexie. E como as Grey´s têm uma preposição a cometer erros. Não vejo como resolver esse impasse tão cedo. Pelo visto vamos ter que sofrer mais um pouco antes de ver o casal junto novamente. Uma pena. Quero a antiga Lexie Grey de volta. A CDF que todos amam. Não está chata em que ela se tornou de uns episódios para cá.

Tadinha da Callie, tendo que lidar com o Sloan e com a Arizona controlando toda sua alimentação. Adorei como ela reverteu à situação a seu favor. Essa gravidez e essa relação dos três tende a render muitas boas cenas ainda.

Karev continua o mesmo imbecil de sempre, mas é isso que amamos nele. E pelo visto a nova Addison lá também não resistirá muito tempo ao charme do medico bad boy. Está tão óbvio que ela entrou para ter um romance com o Alex. Será uma substituta para Izzie Stevens? Espero que não. Isso nunca dar certo.

Senti falta de mais cenas da Yang e da Teddy. Adoro a interação das duas. Isso fez muita falta no episódio. Mas, vê-las fazendo o pequeno coração lá bater com força é esplêndido. E onde foi parar o marido da Teddy? Senti falta da continuação desse relacionamento altamente confuso. Episódio bom. Ansiosa pelos próximos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário