10 de fevereiro de 2011

90210:All About a Boy (3x14)


O ultimo episódio nos deixa contaminados com uma série de sentimentos:Pena, raiva,indignação e até mesmo a alegria.
A alegria vem da válvula de escape de sempre Naomi Clark. Não imaginaria que seu viés espiritualista durasse tão pouco. Mas o barraco protagonizado por ela foi tão Naomi. E não duvidem se ela conseguir reaver o seu dinheiro. Talvez o que falte pra ela seja um amor que a aceite como ela é!
Já a Ivy a outra protagonista da alegria estava hilária chapada. Mas esse estado dela nos deixa com uma preocupação será que estamos diante da mais nova dependente química de West Bev?
Saindo da alegria encontramos a raiva com o triangulo amoroso. Adriana,Silver e Navid é inqualificável. Obviamente Adriana está sendo odiosa, Navid perdeu a paciência e se a paixão não fosse pela Silver alguém o criticaria por deixá-la?
Já silver sai do indigno posto de a “outra” para o belíssimo posto de melhor amiga foi sensacional o que ela fez pelo fofissimo Teddy.
E em seguida outro sentimento reina no episódio,a pena. Admito critiquei a Annie dezenas de vezes. Mas ter uma pessoa como a Emilly na sua cola é terrível imponderável porque nunca se terá certeza do que virá dela.
Os outros protagonistas da pena são Teddy e Yan. O casal foi o choque da temporada de repente o garanhão Teddy, namorada da descolada Silver se descobre gay. Ele e o público relutam em aceitar que o novo romance fosse real.Quando Teddy aceita e o publico passa a ser torcedor ferrenho somos golpeados com a indignidade extremamente infantil de Ian e o que será de Teddy agora?
E a indignidade ainda nos acompanha por alguns segundos. E uma dúvida reina até o próximo episodio será que Silver está assim tão próxima de ser descoberta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário