10 de fevereiro de 2011

Gossip Girl – Panic Roommate (4X14)

Nesse novo episodio de Gossip Girl, vimos uma “continuação” do drama: Ben inocente ou culpado? Vimos também que o Dan ainda é apaixonado pela Serena, mas infelizmente para nos fãs de Derena, ela está numa louca fascinação pelo Ben (por causa do fato de tê-lo amado no passado).

Mas nesse episodio eu fiquei com umas duvidas sobre o Ben... Ele estava com uns olhares que me deixou intrigado sobre ele ser um bom moço. No ultimo episodio, Damien começou seu plano de vingança contra o Ben e nesse episodio vimos ele usando o frágil Eric para isso. E para minha surpresa, porque não esperei isso do episodio, mas achei interessante e humanamente possível, o Dan ajudou os dois em um plano para o cara voltar para a prisão. O plano deu errado... Mas Damien teve um plano B, e usando Eric (que sabe dá um murro kkkk) eles conseguiram armar para o Ben, que foi preso de novo. Que ódio me deu daquele mini Deus grego (Damien), ele enganou o Eric e o abandonou depois do sucesso do plano, mas Eric não deixou barato e contou a verdade para todos.

Para meu surto ficar completo, além de Derena ir pelo ralo, Bluck está tomando o mesmo caminho. Blair e Chuck amigos? Um pedindo ajuda do outro... E o pior, Blair para ele transar com sua chefe e ele para ela ajuda-lo a conquistar a Raina! SURTEI! E para meu desespero Chuck está apaixonado pela Raina e os dois estão tendo um lance tão sério, que ela quase traiu o pai, e no final conseguiu ficar com Chuck e ao mesmo tempo não traiu o pai, mas o fez ajudar o Chuck.

Nate? Não comento mais não... Ele virou figurante!

E a Blair virou editora! Como assim? Ela ainda estuda... Como será que ela vai se sair... Cheiro a muitos problemas vindo por ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário