14 de fevereiro de 2011

Private Practice: Blind Love (4X13)

Minha nossa. Que episódio foi esse? Sem dúvidas um dos melhores da série.

Virmos Charlotte King recuperando sua honra e dignidade, ao enfrentar o homem que a violentou de cabeça erguida, mostrando-o que ela não a afeta mais. Ela é a personagem que mais cresceu na série, e que ganhou sem dúvidas o espaço que é seu de direito. É o grande nome da temporada. A cena dela confrontando a namorada e o Lee naquele final foi espetacular.

Por outro lado, virmos a Addison ter seu coração despedaçado. A morte da amante/esposa da sua mãe foi um golpe muito forte na relação das duas. E quando tudo parecia caminhar para o fim definitivo de qualquer relação saudável das duas, Addison conseguiu reverter à situação. A cena onde ela diz: Eu te amo para a mãe foi tocante. E pela primeira vez virmos a Bizzy agindo com uma mãe. Mas, aquele final. Ver a mãe morta naquela cama, e sabendo que ela optou por não viver mais. Deve machucar saber que sua mãe amou mais a Susan do que ela, sua filha. Sem dúvidas vai ser difícil para a médica superar essa perda. Foi muito forte a cena final. Fiquei sem ar.

O caso da soldada cega que lutava para poder criar a filha foi bacana. Pete como sempre agindo com o coração e Amélia com a razão. Estou gostando dos casos deles trabalhando sempre juntos. É uma dupla bacana.

Achei que o Cooper ia matar o cara, mas graça ao Sheldon e ao Sam, ele não fez isso. Ele foi um ponto importante na recuperação da Charlotte. Mesmo tendo cometido alguns vacilo, no final ficou do lado dela. E é sem dúvidas o grande responsável pela brilhante recuperação da noiva.

O Sam é um ótimo cirurgião. É a segunda vez que opera pessoas que mereciam está morta. E foi super profissional mais uma vez.

E vai ser difícil para a Addison superar essa grande perda. Vem chumbo grosso em Private Practice. Shonda ama esses dramas. E nós também. Que venham os próximos episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário