2 de fevereiro de 2011

Gossip Girl – Damien Darko (4X13)


O frio está chegando com tudo no Upper East Side. E pelo visto esse inverno vai demorar mais que o previsto para ir embora. O lugar onde o frio está governando é a casa da Srª. Humphrey, que tem que agüentar o desprezo dos filhos. Rufus, como sempre, atrás da mulher, dando apoio, mas foi “pé firme” quando não a deixou esconder mais uma das suas armações. Pelo jeito a Loira Mor, não tem jeito mesmo. Tentou oferecer dinheiro, muito dinheiro, para o Ben ir embora e deixar a “família” dela em paz, ou seja, não vê mais a Serena.

Pela primeira vez vimos Blair Waldorf empenhada com todas as forças em algo que não fosse: armar contra Jenny ou defender a Serena. Então ela está realmente amadurecendo, começando um estagio tão sonhado na revista W. Mas como tudo na vida da Waldorf, ela se surpreende ao saber que tem mais garotas atrás de trabalha na revista, e para seu pesadelo, um garoto: Dan Humphrey! E como não é de surpresa, vimos uma “Guerra Fria”, dito pelas próprias palavras da Gossip Girl. Lembra que falei dela está amadurecendo? Pois é, ela não boicotou o Dan! Isso, ela pensou, mas não fez. Já o nosso “Garoto Solitário” jogou sujo e armou para a Blair, e o mais engraçado foi os dois saindo praticamente no tapa no meio da festa e sendo despedidos.

Chuck na guerra para não deixar a empresa do pai ser vendida e ficar na chatice com o Raina. Mas amei a cena dele com a Blair, quanta QUÍMICA! Sou 100% Bluck!

Nate? Não sei o que comentar dele. Gente, o que ele ainda faz na série? Não tinham mais historias para ele, porque Juliet foi embora e ele não tem mais ninguém para correr como um cachorrinho atrás. Enquanto não aparece nenhuma nova “GRANDE PAIXÃO” para ele, os autores inventaram de ressuscitar o Capitão. E vimos todo o drama desses dois.

Agora o “Bafão”, ou melhor, a surpresa do episodio foi o Eric! Até que enfim ele recebeu uma historia. Meio confusa de entender... Eu apostos algumas fichas do que está por vim para ele. Solitário, solteiro novamente (Elliot lhe deu um “pé na bunda”) e com muito ódio da mãe, fez o irmãozinho na Serena procurar abrigo emocional nos braços do traficante Damien. É ele voltou para abalar um pouco as estruturas do Upper East Side. Vimos o Eric dormindo na casa do Damien e este lhe fazendo café, os dois saindo muito juntos, e o Eric comprando drogas. Pelo visto ele tem o gene problemático da Serena, e está começando a se amostrar.

E para finalizar o episódio: Dair está se mostrando a cada episódio mais provável, com o Dan sacrificando seu estagio para ajudar a Blair e ela sentindo falta dele; Rufus resolvendo ajudar Serena a ajudar o Ben, mesmo depois dele mentir (porque ficou na cara que era mentira) que não vai corresponde-la; Chuck e Raina voltando aos papos quentes; Nate e o pai brigando; Damien sendo ameaçado pelo Ben, para não procurar mais ninguém da família de Serena, mas o nosso DARKO, resolve ligar para o Eric e pedi a companhia dele. Agora é só esperar o que mais vem por ai...


Nenhum comentário:

Postar um comentário