26 de fevereiro de 2011

CSI:All That Cremains (11X14)/Targets of Obsession (11X15)

All That Cremains (11X14)

Guria do mal. Matou o pai sem piedade. Fiquei sem acreditar quando ela confessou a ex-namorada do pai o crime. Isso tudo porque nunca se sentiu amada pelos pais. É ter muito sangue frio esquartejar o pai daquela forma e depois fingir está triste com a morte dele.

Cadê a Cath e o Brass? Fala sério CSI gasta nossa paciência mostrando a vida de merda do Doutor Ray deixando de fora personagens que fizeram a série se tornar o sucesso que é. Bom vê a Sara e o Nick trabalhando juntos, mas CSI sem Catherine Willows não é CSI, já basta não temos o Grissom. O caso do episódio foi muito bom, mas o episódio em si deixou muito a desejar.


Targets of Obsession (11X15)

Finalmente alguém deu um fim ao Justin Biebier, mesmo sendo na ficção, foi muito bom vê-lo levar todos aqueles tiros. Assim como cantor o guri é um péssimo ator. Mas, deu muito trabalho a equipe. Quase levou Nick, Catherine e Vartan para o espaço. Foi muito fofo vê a Cath toda preocupada com o Vartan. Será que agora eles voltam? Sempre amo as cenas do Nick com a Cath. É muito fofa a relação de amizade dos dois.

Em relação a todas as cenas do Ryan. Um pé no saco. Ele é um besta assim como o ator que o interpreta. Fiquei feliz em vê aquele assassino estúpido fugi. Quem sabe ele faz um enorme favor a todos nós e nos livrar definitivamente dessa merda que é esse personagem! Bem, a esperança não é a última que morre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário