27 de fevereiro de 2011

Grey´s Anatomy: Not Responsible (7X16)

Meredith ter uma difícil escolha a fazer: Ou continua com o tratamento de fertilidade ou se tornar a cirurgiã que nasceu para ser. Vai ver por isso não contou ao marido sobre a dificuldade em enxergar. Mas, sem dúvida não será uma escolha fácil a fazer. E isso vai abalar o relacionamento dos dois. É quem disse que a vida é fácil?

Mark, Callie e Arizona lidando com as responsabilidades em ser pais. Sem dúvidas para a pediatra é uma situação nada agradável, ter que compartilhar a mulher que ama e o bebê dela com o Mark. Ela quase perdeu a Callie uma vez e por isso agüenta o tranco. Mas, é melhor a médica ficar com os olhos abertos porque não sei se a Arizona vai agüentar essa situação até o fim.

Lexie pulou fora mesmo amando o Mark. E não posso condená-la. Está com ele significa estar com Callie, Arizona e o bebê. E Lexie é jovem. Já pulou fora na situação da filha do Sloan. E dessa vez tinha alguém correndo por fora de toda essa confusão. Estava óbvio desde que mentiu para o Sloan que Avery é apaixonado pela médica. E ele é um cara bonito e muito amigo. Estava lá na hora certa. E não sei se é certo está com ele amando outro. Mas, é algo que a Shonda adora trazer em suas séries. E mesmo adorando Lexie com Mark, vamos ver o que esse relacionamento dela com o Avery vai render na série. Eu sempre torci para o Avery com a Yang!São tão parecidos.

Eu concordo com a Teddy em força aquele casal a terminar. É uma bomba relógio um para o outro. Mas, não é nada fácil para eles. Deu uma pena, mas é isso ou a morte. E como a médica falou tanta gente precisando de um pulmão não é justo o garoto desperdiçar sua chance, sendo que tanta gente faria uso melhor do órgão. Adoro a Teddy, e estou ansiosa para quando vão trazer a tona de novo à história do “marido” dela.

Odeio o chatão do Owen e concordo com a Yang. Ter filhos com esse grosso e estúpido não!Passar esses genes a diante é um crime quando a humanidade (risos). Yang merece alguém melhor.

E finalmente o Chief se tocou que a esposa está realmente muito doente. Palmas para a Bailey. É única que consegue abrir os olhos dele.

E não podia deixar de falar do casal mais improvável da série. Kepner e Stark? Fala sério. Tadinha! E Karev e a gostosona obstetra (qual o nome dela mesmo?) adorando ela dando fora nele. Só assim para ele dar valor. Aconteceu o mesmo na época da Izzie (saudade eterna sempre). Bem, episódio bom. Que venha os próximos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário