25 de fevereiro de 2011

90210:It's High Time(3*16)


Após assistir ao último de 90210.Tomamos consciência de que a grande chave dessa temporada é se estamos preparados ou não para as mudanças se estamos preparados ou não para a diversidade.
Estavamos preparados para o homexualismo do Teddy?Teddy sendo um de seus amigos você agiria de forma diferente que os amigos deles agiram?Será que teríamos uma Silver para abrir os nossos olhos?
Falando na Silver talvez seja ela que passou pelo maior número de mudanças.Perdeu a mãe,foi abusada pelo Mr. Cannon de forma diferente da Naomi mas foi abusada, perdeu o namorado que até “ontem” ela amava e descobre que o mesmo é gay. Depois disso tudo se joga nos braços do amigo mais próximo.Azar dela e dele.Silver foi covarde no último episodio? Foi!Mas como contar a sua amiga que ei a vadia que você quer matar sou eu!Poucos teriam a devida coragem.Quem tiver tem todo o meu respeito.
Adrianna é a outra ponta do imbroglio.Ela precisa perceber que tudo que aconteceu é culpa dela.As cenas protagonizadas por ela durante o seu curto sucesso foram patéticas. E Navid não suportou a mudança na namorada.Porém com certeza ele fugiu das aulas onde se ensina que não se pega amiga de namorada.Pecado imperdoavel.Qual será a reaçao da Ade?Ansiosa pelo barraco.
Naomi como sempre protagonista das cenas hilárias do episódio!E quem não ficaria surpreso com a rejeição do Nerd!Naomi está preparada para ser rejeitada?
E por fim temos Annie, Liam e Emilly.Admito nunca gostei de Annie.Mas não suporto injustiça.Todos conhecem Annie, ninguém nunca viu Emilly e de repente Annie vira a própria bruxa má?E Emilly a mocinha desamparada!E será Liam o primeiro a perceber que Emilly é psicotica?
Ansiosa pelos próximos acontecimentos!
PS.Ivy chapada foi divertido mas aonde isso irá parar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário