13 de fevereiro de 2011

Bones: The Daredevil in the Mold (6X13)

Não sei se ficou feliz ou triste pelos acontecimentos desse episódio. Senti uma pena enorme do Booth. O coitado gastou o que não podia comprando aquele enorme anel de diamante, e recebeu mais um Não. Fico feliz por ser o fim da Hannah. Mas, por outro lado me deu uma vontade de pega-lo no colo naquele final. Depois de despejar tudo aquilo para a Brennan. Será que ainda há chances desses dois se entenderem? Sinto-os cada episódio mais afastados desse possível romance. É uma pena.

Em relação ao caso. Não gostei muito. Mas, foi interessante todo aquele fungo sobre os ossos. Gostei de vê a Angie indo a campo. E ajudando a desvendar o crime. Adoro cada cena dela com o Jack. E não vejo à hora do bebê deles nascer. Outra coisa devia providenciar logo um único estagiário para a Brennan. Essa troca toda enche o saco.

Bem, esse episódio foi muito triste. Vê o coração do Booth sendo novamente despedaçado foi doloroso. Espero que a Brennan agora perceba que é sua chance de consertar as coisas e dar a oportunidade de ambos serem finalmente felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário