4 de fevereiro de 2011

90210:It's Getting Hot in Here (3*13)


O que dizer de um fim de semana de garotas?
Com essa tematica Silver nos leva a mudanças drasticas no rumo de nossos queridos personagens.
Com um gostinho de “eu avisei”.Vimos a derrocada da Adrianna.Derrocada previsivel mas o final será que dará certo? Será realmente o desejo de Adrianna recuperar o seu filho ou será mais um golpe de marketing para angariar fundos e pagar as suas dividas?
Já Silver nos brindou com a surpresa da negação a Navid no ínicio do episódio.Dizendo não ter coragem de trair Adrianna.No entanto se joga nos seus braços após negar-se a abrir-se na Tenda de Sauna.A grande questão dessa história é qual será a reação de Adrianna?
Annie,Prima Emily e o Caso Liam.Definitivamente Annie tem imã para problemas.Prima Emilly conta um mentira boba e não sei se no Afã da tenda de sauna Adrianna e Naomi ficam do lado de Emilly.Aguardemos próximos capitulos dessa história.
Já o Caso Liam teve uma resolução legal.O segredo dos irmãos não era nenhuma barbaridade.MAs Charlie liberar Annie para Liam foi sim bonitinho.
E a Naomi foi a surpresa do episódio.Será que essa mudança se concretizará.Será que de patricinha fútil ela virará uma mulher espiritualizada?Sem apegos a hábitos que ela tanto prezava?
Dixon, sua mãe e Mr.Matthews foi completamente dispensável!
PS:Senti falta de Ivy e Teddy.
Até a próxima!

2 comentários:

  1. tb senti falta de Ivy e Teddy, e Silver morreu pra mim, to com uma raiva dela que não me aguento.

    ResponderExcluir
  2. Alguém ai sabe o nome de todas músicas que tocam neste episódio? Eu to loko pra saber o nome de uma que eu curti bagarai!

    ResponderExcluir