13 de janeiro de 2011

Private Practice: What Happens Next (4x08) , Can't Find My Way Back Home (4x09) e Just Lose It (4x10)


What Happens Next (4x08)
Sem dúvida o grande nome de Private nessa temporada é Charlotte King. O jeito que ela tenta lidar com o fato de ter sido violentada é corajoso demais. Ela se faz de forte mais por dentro é uma menina assustada. Tentando controlar a dor e seu pior pesadelo. A cena do Pete fazendo aquele curativo, e a final dela desesperada pedindo ajuda a Amélia para ir numa reunião de viciados. (palmas)

E o segredo veio abaixo. Addison tentou, mas é algo que não se deve manter em segredo. Gostei dela contando ao Sam e no final denunciando. Sheldon indo à delegacia e o melhor de tudo a intervenção da Violet.Por mais que as duas tenham suas diferenças. E a única pessoa capaz de devolver a Charlotte a paz.

Quero só ver a reação do Cooper ao descobrir. Morri de pena dele com ela tratando-o daquela forma, se nem deixá-lo tocar nela. Eles vão ter que ser fortes para superar isso. Mas, eles se amam, e isso é o que importa.


Can't Find My Way Back Home (4x09)
Minha nossa Cooper me surpreendeu. Sua reação para mim foi espetacular. A forma como conversou com a Charlotte e a convenceu a denunciar o cara foi linda. O amor que ele sente por ela é mais forte que tudo. Sem dúvida o maior medo dela era a reação dele. Ela o ama e tinha medo de como ele iria vê-la depois de tudo. É complicado. E entendo o lado dela. Mas, acho que depois a Charlotte deve desculpa a todas as pessoas que tentaram ajudá-la. Por mais que ela não quisesse todos agiram por gostar dela e querer o melhor.

Em relação ao Pete e sua família. É algo difícil de opinar. Por mais que ela seja velha e esteja doente e acima de tudo é a mãe dele. Ela matou uma pessoa que ele amava a sangue frio em sua frente. E a forma como ela falou com ele na prisão. Não vi um pingo de remoço por parte daquela senhora ali. Pra mim ele agiu certo. Porque fez o que sua razão e coração pediu. Por mais que seja triste de ver um filho deixando a mãe apodrecer numa prisão.

Adoro a Amélia. E por mais que seja errado ter falado com a garota, eu gostei do que ela fez. E ainda mais quando a Addison se deu conta e ajudou. E o melhor de tudo foi ela finalmente deixando claro ao Sam que quer ser mãe. Finalmente em Addison! Finalmente!


Just Lose It (4x10)
Que situação Cooper e Charlotte estão vivendo. Para ela vê o cara que lhe tirou não só a dignidade mais a paz sair livre de tudo deve ser difícil. Mas, o Cooper depois de ter sido fabuloso no episódio anterior nesse agiu como um babaca. Entendo tudo aquilo que ele disse ao Sheldon. Contudo, não se sai de algo assim do dia para a noite. Ele precisa entender o lado dela também. E juntos ambos buscar uma forma de superar e se encontrarem novamente como amantes. Não acredito que a Shonda vai ferrar com esse casal também. É muita maldade se fizer.

Addison devia dar um chute na bunda do Sam e ter um filho. Ficar abrindo mão dos seus sonhos por um homem que nem sabe se vai mesmo querer um filho é burrice. Ela é forte, rica e bem sucedida não precisa de um homem para ter um filho. Acorda Addison!

E sua mãe retornou e parece que a amante dela está muito doente. Tadinha da Addie.
Amo a Amélia. Adoro as tiradas dela. Sheldon também é meu xodô.
Naomi voltou para quer? Mas, até gostei da forma como falou com a Charlotte. Mas, pode voltar para onde estava não fez nenhuma falta.

E a mulher vendeu a filha por mil dólares? Addie até quis acreditar, mas no fundo Pete e a Violet estavam certos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário