13 de janeiro de 2011

Private Practice: All in the Family (4x06) e Did You Hear What Happened to Charlotte King? (4x07)

All in the Family (4x06)
OMFG! Shonda por que logo a Charlotte? Ela e o Cooper são meu casal favorito. Aquele cara idiota tinha que violentá-la? O que ela fez de mal? Odeio quando a Shonda ferra meus personagens preferidos.

A Violet não devia se meter em relação à família do Pete. E ele devia deixar de ser esse chato que se tornou. Afinal agora é pai e marido. Lucas sempre muito fofo. Ele fantasiado estava a coisa mais fofa do mundo.

Addison tem que aprender a deixar o trabalho fora da sua relação com o Sam. Mesmo achando que ela estava certa em denuncia lá o cara. Por mais que ela seja a mulher dele e ele a ame. Ele a violentou (nem quero falar muito nisso que me lembro da Charlotte).

Os dois casos foram muito bons. A mulher estava aceitando até bem o fato de o marido ser gay e ter um amante, mas quando descobriu do HIV. Quer trair, mas pelo menos usem camisinha né?

Amélia e o Sheldon são as pessoas que mais falam a verdade nessa série. Adoro muito isso. Medo pela Charlotte! Cooper!
 

Did You Hear What Happened to Charlotte King? (4x07)
OMFG! Estava mais do que na cara que o carinha lá que o Sheldon estava interrogando foi quem violentou a Charlotte não precisava mostrar o ato em si naquela parte final. Aff! Me deu vontade de vomitar. Charlotte King é a pessoa mais forte que conheço. O que foi a Amélia dando aqueles pontos sem nenhuma anestesia ou remédio? É óbvio que ela não quer que ninguém saiba o que realmente aconteceu. Contou para a Addison foi até um avanço. Ela tem medo de como as pessoas irão julgá-la depois ou tratá-la. Principalmente o homem que ama. Contudo, passar por algo assim sem contar é difícil. E está na cara que a Char está abalada. O dano não foi só fisicamente, não mesmo.

E o cara é um estuprador em série, sério, daquele jeito que falou, qualquer uma pode ser a próxima vitima. A Addison tem que contar. Afinal, a Charlotte foi violentada brutalmente é um crime. Por mais que queira ser amiga dela nessa hora e respeitar sua vontade deve fazer a coisa certa, só assim poderá realmente ajudar a amiga.

O Cooper ficou abalado. E quando souber a verdade mesmo. Vai ser duro. Ele vai querer matar aquele cara. E eu acho é bem feito. Devia cortar as partes íntimas dele.
Espero que o Sheldon quando souber o que houve com a Charlotte ligue os pontos e descubra e revele a verdade.

Amélia foi tão legal com a Charlotte naquela hora. E a Addison dando um piti pra cima do Sam. Adoro essas brigas dos dois. Torna o casal mais real.
Tadinha da Charlotte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário