13 de janeiro de 2011

Brothers and Sisters: Thanks for the Memories (5x12)



Kevin e Scott todo felizes por que a Olívia vai passar o fim de semana com eles. E contam com ajuda da Paige para ajudá-los na montagem do quarto da garota, mas quando os dois chegam a casa flagram a filha da Sara com um garoto no quarto. Essa menina é mesmo filha da Sara e sobrinha da Kitty. Os dois fazem um maior caso disso e Sara chega do aeroporto rapidamente. Tenta ficar calma ao achar saber quem era o garoto, mas ao descobrir que sua filha estava com o jogador de futebol a coisa mudar de figura. Ser pais não é fácil, e Kevin e Scott, começam a perceber isso quando descobrem que Olívia furtou a carteira do Scott. Eles têm sorte de ter a Sara para orientá-los. Ela se tornou a copia fiel da mãe.



O semestre está no fim e Kitty tem que se despedir da sua curta vida como professora. Terá mais tempo para passar com o jovem namorado. Mas, porque será que sentir uma pontinha de hesitação quando ele colocou essa possibilidade em jogo? Bem, depois que ela abriu o jogo para a irmã Sara ficou claro que Kitty tem em mente retornar a política. Essa é a vida que ela conhece e ama. Mas, ao contar sobre seu novo plano ao namorado, a diferença de idade volta a ser o maior problema dos dois. E isso pode custar o romance dos dois. Agora não entendi qual é da Kitty. Ela deixou o filho com a ex-esposa do Robert? Isso ficou muito confuso para mim.

Parece que o David está pronto para ir morar em NY, mas Holly ainda não. Acho que tendo perdido a maioria das suas lembranças deve ser muito difícil, e aquela casa é meio que um porto seguro para ela. Para resolver o impasse Nora convidar Holly para morar com ela! Será que alguém além de mim acha esse convide meu estranho? Se todas as mulheres se desse bem com a amante de anos do seu marido o mundo seria um lugar muito mais estranho (risos). Mas, Nora torna a vida da Holly muito agitada levando-a a beira da loucura.


Contudo, foi brilhante a forma como Nora ajuda a Holly livra-se do passado para finalmente conseguir seguir em frente. Achei tão magnífico Justin e Sara ajudando-a com a mudança lá. Quem viu e quem vê agora é quase inacreditável. De amante do pai deles, Holly se tornou parte da família. Alguém que eles amam. É claro que Rebecca ajudou-os a começar a vê a antiga megera de outra forma, bem pelo menos foi ela que me fez mudar de opinião sobre a Holly. Espero que esse adeus não seja para sempre


Justin está começando a engatar sua vida com uma nova namorada. Mas, seu heróico salvamento no episódio anterior pode ter lhe custar não só o emprego mais a namorada, a qual é obrigada a testemunhar no caso. A namorada chama um “amigo” médico para ajudá-los, mas esse amigo aparentou ser muito mais que apenas amigo e algo nele não me pareceu confiável. Contudo, mesmo assim ele ajudou a livrar a cara do Justin.

Saul parece finalmente ter resolvido o impasse com o antigo amor do passado que lhe contaminou com HIV ao perdoá-lo pelo evento catastrófico.


Por fim, aquele vídeo que a Nora recuperou nas coisas velhas da Holly. O William a seguia antes mesmo deles se conhecerem? Porque será? Isso só vamos descobrir nos próximos episódio? Bem espero que sim.

Um comentário:

  1. Mt estranho aquele final com o William seguindo ela. Mt estranho MESMO!

    ResponderExcluir