12 de janeiro de 2011

CSI: Man Up (11x11)


Depois de um breve hiatus, CSI retorna com um episódio inédito. E como o restante dos episódios dessa 11ª temporada, foi bem razoável. Bem diferente dos episódios memoráveis que consagrou a série.

Uma coisa deve ser destacada. Ter colocado o chato do personagem doutor Ray para trabalhar apenas com o Hogdes foi uma bela jogada ao reunir dois insuportáveis e personagens totalmente dispensáveis na série assim fica bem mais fácil adiantar as cenas dos dois quando estivermos assistindo aos episódios. Simplesmente adorei. Continuem assim. Até a roupa dos dois eram tão idênticas. Pelo amor de deus alguém na produção dar um basta nesses dois. Eu agradeço.

Em contrapartida o outro caso o qual prendeu minha atenção e me fez ter paciência para continuar vendo o episódio até o fim. Foi bem bolado. Uma foto inicialmente tida como falsa de um assassinato leva Nick e Greg a uma aposta, e ao irem conferir a cena acabam realmente encontrando um corpo. Então eles juntamente com Catherine passam a buscar as evidências para encontrar quem matou a jovem prostituta. Três caras comemorando dez anos de formatura embarcaram em um tipo de jogo, e o sempre perdedor resolveu finalmente se fazer vitorioso ao matar realmente a prostituta. Aposta idiota. Pelo menos fez Nick perceber que chega de fazer apostar sem sentido no laboratório ao devolver os 100 dólares que ganhou na aposta. Até o Teddy de 90210 fez uma breve e curta participação. A grana do ator deve está bem curta. Senti falta da Sara. Espero que esteja nos próximos episódios.

Como disse inicialmente episódio bem razoável. É daqueles que lhe faz ter certeza que ainda há esperança que a série que tanto ama volte a brilhar que nem seus tempos de glória. Bem, espero que sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário