13 de janeiro de 2011

Private Practice: If You Don't Know Me By Now (4x11)



Depois do breve hiatus, Private Practice retornou com grandes surpresas na vida de Addison Adrienne Forbes Montgomery.

Addison tem uma relação com a mãe, ou Bizzy como ela costuma chamar, problemática. Na verdade pelo pouco que ela deixou passar pelos anos nem existe uma relação. Sempre foi mais apegada ao pai. E quando a mãe lhe pediu um único favor. Ela realmente quis acertar. Dormiu poucas horas. Mas, em vez de uma aprovação, recebeu um tapa na cara. E assim o episódio começou muito tenso.

Como uma segunda alternativa, eis que ela convida ninguém mais que o todo gostoso oncologista para ajudá-la. E depois que a pobre se matou, usou um método que nem conhecia direito, lá. E esperou que a mãe lhe desse pelo menos um breve parabéns, a megera saiu sem nem agradecer. E quando ela estava indo lá disposta a abrir o jogo e jogar umas verdades na cara da mãe. A Bizzy como sempre transformou o momento em algo dela mesmo, ao anunciar que se separou do pai dela e casou com a amante. Sério! O que a Addison fez para merecer uma mãe como essa? Isso explica muita coisa.

Violet escreveu um livro. Eu rir com ela nervosa enquanto a chata da Naomi e o brilhante Sheldon liam. Que bom que no final Pete apoiou ela ir para NY para divulgar o livro.

Cooper e Charlotte continuam passando por problemas do relacionamento. Ele quer sexo, e a antiga namorada de volta. Ela foi estuprada e precisa de tempo para começar a retornar a ser a antiga Charlotte, mas depois de um trauma como o que ela passou, ninguém é mais o mesmo. A tática do frango frito, eu rir. Ainda mais quando ela disse que eles deviam tentar a noite e ele se engasgou. Contudo, era de esperar que na hora H, ela não conseguisse. Não é como tirar um curativo de um ferimento. E quando ela estava disposta a ir a fundo, foi a vez do Cooper recuar. Bem, eles podem não ter retornando a vida sexual de antes, mas pelo menos adquiriram um novo hobby, comer frango frito!rsrsrsrsrs

Amélia é tão brilhante quanto o irmão. Mas, ela e o Pete pegaram um caso difícil. No final a namorada acabou conseguindo convencer a esposa a os deixar operarem. É caso complicado.
Sam dessa vez agiu como namorado. Ficou lá pela Addison. Mas, esse oncologista é muito sexy!

Uma coisa que não posso deixar de falar. Charlotte agradecendo a Violet! Cada episódio gosto mais dela. Indo conversar com a Naomi chata também. Ela é brilhante. Grande nome dessa 4ª temporada de Private Practice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário