14 de janeiro de 2011

CSI Miami: F-T-F (9x11)


 
F-T-F ou Face a Face. Como esse curioso nome o 11º episódio da 9ª temporada de CSI Miami abordou o tema bate papo virtual. Dois quarentões resolvem se aventura no mundo adolescente dos bate papos românticos, sem revelar suas reais identidades. Eles se passam por jovens lindos e atraentes.

E essa mentira acaba ocasionando duas mortes. A do cara que tentava se passar por um belo fuzileiro naval e uma simples dona de casa que estava no lugar errado na hora errada. O pior foi o jovem que caiu de pára-quedas na armação dos dois adultos, e por achar ter encontrado o amor de sua vida arriscou seu futuro ao matar por alguém que não era quem dizia ser.

Esse bate papos online é um mar de surpresas. E podem realmente ser usados de forma errônea por pessoas más intencionadas. Esse episódio deixa um alerta aos milhares de jovens que se aventuram na tão perigosa internet.

Bom ver mais a Emily participando do episódio mostrando sua fisionomia de grávida. O rosto não deixa mentir. Espero que logo a Duquese volte ao time e se aventure mais nas ruas em vez de ficar o tempo todo detrás daquele computador. A novata enchendo a bola da Natalia, bem ela merece, é uma personagem que foi me conquistando aos poucos. E as duas identificando as Diatomáceas, fiz muito isso na minha graduação. Rir muito com o Ryan tendo que tomar banho por causa do fedor, e ainda mais por ter sido a Duquese a falar sobre seu mau cheiro.

Episódio razoável como toda a temporada até aqui. Tanto CSI Miami quanto CSI deviam se expirar em CSI NY e melhorar radicalmente suas temporadas. Deixam muito a desejar quando comparamos com o elenco e com as histórias abordadas em NY.

Um comentário:

  1. Obrigado Nessa!
    Tenho um seminário da faculdade, sobre diatomaceas, e meu grupo achou algo relacionado à investigações. Dai pesquisei meio que zuando "CSI + diatomaceas" e achei esse blog. Isolei o trecho do ep. que mostra as duas analisando-as,e vou mostrar no final da apresentação, como curiosidade hehe.
    Bjos

    Ps: nem curto CSI, mas tive que ver, argh xD

    ResponderExcluir