15 de janeiro de 2011

Pretty Little Liars: Moments Later (1x11)



Voltando do exato momento de onde parou, Pretty Little Liars nos dá um episódio intrigante em sua maioria, com algumas story-lines se fechando e outras continuando nesse quase season premiere depois de meses de hiatus. E afirmo que a série não decepcionou.

Primeiro se tratando de Hannah, que não perdeu a memório como a maioria pensava. Ela saber exatamente quem é a A, Noah. Foi ele quem escreveu no carro o "I see you" para Ezra e Aria. Mas não acho que ele seja realmente a A. Acho que ele é só um garoto idiota que descobriu que o professor está com a menina que ele está a fim.

Mas a melhor parte foi Alison aparecendo no hospital para ela. Pra mim é mais uma prova de que ela está viva, mas claro que sempre tem a teoria do sonho e de fantasma. Mas o fato é que ela diz claramente não ser a A que está enchendo o saco delas então, mesmo viva, não é ela.

Agora o que foi Melissa casando com Ian daquele jeito? O cara cai de paraquedas ganha um casamento? Isso sem falar da árvore que tinha Ian heart Alison. Cortaram a árvore inteira!

E para dizer que não falei da Emily, que escândalo a família fez só porque ela é gay. E me surpreendi como o pai levou as coisas muito melhor do que a mãe. O cara é militar então todo mundo pensou que ele ia enlouquecer, mas foi bem mais centrado do que a esposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário